domingo, 5 de novembro de 2006

Um domingo com cara de sábado pra mim

Correndo pra terminar uma tradução. E enrolando ao mesmo tempo.
...
-Põe naquele programa legal que eu vi ontem.
-Mãe, não tem um canal só pra Hell's Kitchen passando 24h. Tem que esperar a hora do programa de novo.
-Então põe em qualquer programa que eu vá gostar, ué. Hum, esse seu edredom é gostoso...
...
Mamãe fez um estrogonofe de soja pra mim. Tive que parar pra conferir se era de soja mesmo.
...
Bolo de banana antes que as bananas estraguem. Nunca tenho oportunidade de testar aquela receita de bolo de chocolate.

4 comentários:

  1. Renata, não seja malvada e poste a foto do bolo com a receita. ;D

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, fui até tirar uma foto depois que vc falou. Aí só tem foto do bolo partido.

    Vou botar aqui esta semana...

    ResponderExcluir
  3. Renata, você sabe fazer bolo de banana sem ser daquele tipo tradicional, com a banana caramelada, mas com a fruta batida na massa??? Tem uma senhoa que vende assim lá no trabalho e é delicioso! Mas a fulana não me dá a receita por nada!

    ResponderExcluir
  4. Renata, não sei não. É só um bolo normal, com as bananas assadas no meio da massa. Mas batidas juntas eu nunca testei (nem provei). Hummm, deve ficar bommm...

    ResponderExcluir