quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Aí olha o que aconteceu.

Choveu de novo. Gente, chove todo dia. A rua do curso fica alagada, não dá pra sair. Daí esperei a água abaixar pra vir pra casa. E nem dava pra chegar até o ponto de ônibus. Aí eu fui procurar um táxi. E nenhum quis me trazer, porque tava tudo alagado e porque é uma viagem muito curta. Sério, não queira pegar táxi em Nova Iguaçu se for uma corrida de 5 reais, porque eles só vão querer te levar se você aceitar pagar 10, no mínimo. Era tanta água, que eu teria pago até 20. Mas nem essa opção me deram.

E água, água, água suja por todo lado. E eu muito agradecida à força maior que me fez ir trabalhar de All Star. Que era branco, ficou marrom, mas a gente enfia na máquina de lavar e torce pra ficar bege. Que sorte, que sorte não ter ido com um sapato lindo. E eu tentando desviar das piscinas de água suja. Porque eu é que não enfio meus pés super bem cuidados na água suja. Cara, meu pé que até massagem recebe na podóloga. Nun-ca. Morro ilhada, mas não piso na água.

Então vim andando. E a rua parada, os carros parados. E uma mulher resolveu buzinar. Não, ela resolveu buzinaaaaaaarrrrrrr. E eu olhando de cara feia. Porque eu já tinha ficado uma hora a mais no trabalho, tinha sido recusada pelos táxis e sujado meu tênis. Então eu tinha direito de olhar de cara feia. Porque a pessoa buzinaaaaaava. E a pessoa, gente, a pessoa começou a mostrar o dedo pra mim. Juro. E eu olhando de cara feia. Aí, a pessoa resolveu me xingar. Gente, olha só, de boba eu só tenho a cara. Eu conheço uns palavrões que nem te conto. Infelizmente, minha mãe me educou muito melhor do que devia, e só olhei de cara feia. Que era mais uma cara de "espero que você derrape, rodopie três vezes, caia num barranco e morra. lentamente."

Cara, achei que fosse apanhar dela, e foi a hora do dia em que eu fiquei mais feliz de meu quarto ter sido quebrado hoje e meu pai ter achado meu spray de pimenta. Porque eu nunca pensei em usar em alguém (mentira), mas nunca que eu ia aceitar apanhar de uma pessoa usando viscolycra. Spray sem dó.

Eu só não perdi o dia porque quando tava quase chegando em casa vi o carro dela parado na padaria. E, hahaha, o pão de lá tem cabelo.

4 comentários:

  1. Nossa, mas que mulherzinha, hein?mas como foi isso?vc estava passando na calçada ou em frente ao carro dela? acho o fim mulher que mostra o dedo; homem tb, mas pra mulher fica mais feio ainda; e te xingar ,então, como pode?que horror! por que vc não tirou seu all star encharcado de lama e tacou na cara dela?ahahaha. Mas se serve de consolo, ao menos ela não te chamou de invejoooosa,,rs, essa palavra pesada,pior que mtos palavrões... Mas depois vc me ensina alguns, que eu não sei mtos não,hehehe.
    E que bom que o pão lá da padaria tem cabelo,kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que mulherzinha, hein?mas como foi isso?vc estava passando na calçada ou em frente ao carro dela? acho o fim mulher que mostra o dedo; homem tb, mas pra mulher fica mais feio ainda; e te xingar ,então, como pode?que horror! por que vc não tirou seu all star encharcado de lama e tacou na cara dela?ahahaha. Mas se serve de consolo, ao menos ela não te chamou de invejoooosa,,rs, essa palavra pesada,pior que mtos palavrões... Mas depois vc me ensina alguns, que eu não sei mtos não,hehehe.
    E que bom que o pão lá da padaria tem cabelo,kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sei pq saíram dois comentários, e um como anônimo; acho que foi a mandinga da mulher,aheuaheuaheu; se quiser, pode apagar.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, eu tava passando na calçada. Devia mesmo ter jogado o all star nela, né?

    ou ter riscado o carro, tb teria funcionado...

    ResponderExcluir