quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Nem almocei. Acordei ao meio-dia com a Erica me ligando pra dizer pra eu ligar pra Cíntia e combinar de ela ir na casa da Erica.

Aí disfarcei a voz de sono, e fingi que já tava acordada há muito tempo. Só me toquei que tava tarde quando a Erica me disse que tinha acordado às 9. E eu pensei "ué, mas que horas são?" Me assustei quando vi a hora, não esperava dormir tanto. Liguei pra Cíntia e fui correndo na padaria comprar fermento biológico.

E agora tô aqui, pensando no que vestir num dia de chuva, sentindo o cheirinho dos pães recheados com salsicha de soja e molhinho. Eu não fiz a massa, só o molho.

Mais tarde tem fotos e receita.

3 comentários:

  1. Eu ia te avisar do blog novo !!! Só que eu ainda estou ajeitando ele, só ontem que eu consegui colocar os comentários... Ainda bem que vc achou ! hehehehe
    E esse lance de ligarem pra mim quando eu estou dormindo sempre acontece comigo e eu sempre digo que acordei gripada... Hj aconteceu comigo, minha supervisaora lligou pra confirmar que eu terei que dar aula amanhã(dois pulinhos de alegria...-.-) e ela disse:
    - Sua voz tá estranha...
    - É essa virose... acho q me pegou de jeito hj!
    rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. E as fotos com a receita?já cochilei e voltei, e nada,rs. Se bem que sou péssima pra fazer pão, nunca dá mto certo.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, virosa é uma boa.
    Tipo quando a gente chora e diz que é alergia.

    Jussara, agora já voltei e coloquei as fotos e a receita. Esse é um pão meio falso, muito fácil, não precisa sovar nem nada.

    ResponderExcluir