quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Vi uma sandália tão linda hoje que meu coração até disparou. Bateu no ritmo precisoterprecisoterprecisoter.

Mas só vou comprar se conseguir perder o quilo que eu ganhei há quase um mês.

Eu não sei o que acontece, mas 1 kg representa uns 8 kg pra mim. As calças que caíam ficam apertadas.
E andar de calça apertada, ah, não dá. Não sei como algumas mulheres conseguem. Eu tenho sempre a sensação que vou cair assim de lado, feito um tronco de árvore, sem conseguir me mexer.

11 comentários:

  1. Não era sandália de salto alto, era?rsrsrs. Se for mais uma pra ficar no armário, melhor vc não perder esse 1 kg,rs.
    Mas me conta como se perde 1 kg, que eu tb tô precisando.
    Acho legal vc usar calças mais folgadas; acho que li isso num post seu antigo;só em ir contra o padrão vigente de calçaextremamentejustaquenãodeixarespirar
    já é um achado.

    ResponderExcluir
  2. pior que era de salto! mas é que eu vou precisar pra formatura de uma amiga e a sandália é perfeita pra essa ocasião e... rs.

    eu não me sinto bem com nada apertado. minhas calças não ficam caindo, mas ficam folgadas, odeio roupa apertada pq me faz sentir gorducha, parece q eu vou estourar a roupa.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não uso calça apertada, nem sei pq; mas o pior é que as calças vão laceando e ficando mais folgadas ainda.O duro é achar um modelo que não fique justo mas que não fique feio; geralmente tenho que colocar cinto pra não cair;e aí fica aquela coisa estranha: o fundo da calça meio baixo, tipo calça de bêbado, rs; uma coisa horrenda, diga-se.Eu queria uma calça que ficasse folgada mas que ficasse legal no corpo.

    ResponderExcluir
  4. Ah,esqueci; sério, me fala como se faz pra emagrecer 1 kg; pior que meu 1 kg foi todo direto pra barriga,descobri isso ontem e fiquei espantada,uma coisa assim, meiga; e hj na entrevista no Sem Censura, a nutricionista levou 1 kg de gordura, acho que em forma de plástico ou borracha(embrulhado naquele plástico-filme), que é o que ela costuma mostrar para os pacientes qdo eles perdem ou ganham 1 kg. Uma coisa , digamos, mto agradável de se ver, um monte de massa(na verdade gordura)amarela. Ui.

    ResponderExcluir
  5. Não seeeeei como se perde 1kg! Estou tentando descobrir!

    Eu não arrisco muito com calça jeans. Tenho até algumas calças de outra marca, mas sou fiel a uma que eu uso desde criança, porque tem várias modelagens diferentes e dá pra escolher a que se ajusta melhor ao seu tipo de corpo. Sempre que eu quero comprar uma calça jeans vou lá, e só não compro se não acho uma lavagem que eu goste (ou se estiver muito caro, claro). Só depois vou a outras lojas.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, eu preciso encontrar uma calça assim; pq geralmente elas ficam justas(não-apertadas)nas pernas e tal, mas ficam sobrando na cintura,normalmente na parte de trás. Mas um dos meus problemas é que eu tenho a maior preguiça de experimentar roupa, ainda mais calça, que tem que ficar tirando e colocando, e tendo que ouvir a vendedora perguntar se ficou bom... pior é qdo elas querem pq querem ver, como se a opinião delas me importasse, e como se elas sabem mais do que eu ,que estou vestindo a calça. Argh. Uma vez teve uma(ou um),que falou: mas eu não vi!pq eu já tinha tirado e falado que não tinha ficado bom. Quase que eu falei: e daí?

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha, isso é o fim. A gente experimenta, não gosta, tira e a vendedora diz, meio ofendida "ahh, mas eu não vi!"

    e eu com isso? como se a gente fosse comprar porque ela disse que ficou linda.

    ResponderExcluir
  8. O fim, o fim!! falta de simancol(ou de cérebro) total. Dá vontade de falar: "te conheço?" hahaha. Fala sério! né não?

    ResponderExcluir
  9. hahahaha alguns vendedores são muito sem noção das coisas...

    e quando eles abrem a porta da cabine? em algumas lojas as cabines tem chave, e não é sem motivo...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, abrir a cabine é sem noção alguma; tira a privacidade da gente total!acho que todas as lojas deviam ser naquele sistema das lojas de departamento, onde o próprio cliente se vira, escolhe o que quer e experimenta sozinho, na santa paz, sem ninguém para azucrinar.

    ResponderExcluir
  11. é verdade. tem horas em que os vendedores só incomodam...

    ResponderExcluir