quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Cheguei em casa e tem um prato de bolinhos de chuva. Que a minha mãe fez. Com a perna engessada.

Eu entrei no quarto dela e tinha fitilho pela cama toda. Eu perguntei o que ela tava fazendo, porque me pareceu muito improvável que ela já estivesse embrulhando os presentes de natal. Ela disse que os rolinhos de fitilho estavam muito bagunçados. Então ela tava desfazendo um por um e enrolando de novo.

Cara, ela não consegue simplesmente deitar. E ficar deitada.

8 comentários:

  1. hahaha! Suas histórias com sua mãe são as melhores, Renata!

    ResponderExcluir
  2. Não consegue mesmo! digo isso por experiência própria coma a minha mãe; acho que elas vieram com pilha alcalina longuíssima duração,rsrs.

    Mas bolinho de chuva é mto bom!(mesmo
    sendo fritura);nham.

    ResponderExcluir
  3. Renata, sua mãe deve ser uma figura (num bom sentido). :D

    Essa história de ela arrumar os fitilhos é tão Monica Geller! :D

    ResponderExcluir
  4. Renata, hahaaha, eu sei que vc gosta. Vc precisava ver esses posts pessoalmente.

    Jussara, só que a pilha podia descarregar de vez em quando, né? ahahahaha.

    Patrícia, ela é uma figura mesmo. E muito Monica Geller!

    ResponderExcluir
  5. Jussara, o pior é que a pilha delas nunca descarrega! sua mãe quer que vc faça tudo do jeito e no tempo dela? a minha quer!

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha,a minha tb quer! isso às vezes me estressa,pq meu tempo é bem outro e meu jeito tb! ;).

    ResponderExcluir