sábado, 4 de novembro de 2006

Eu tenho certeza que tem gente que pensa que eu sou manicure. Porque eu não uso nenhum instrumento que não seja meu pra fazer as unhas. Nem lixa.

Então, tenho uma maleta bem grande com tudo que eu preciso. Nem esmalte eu uso o do salão, porque gosto de ter em casa pro caso de o esmalte lascar e eu precisar retocar.

Daí eu entro com a malinha, os vizinhos do salão devem achar que eu sou manicure.
...
Quero morrer num dia em que não tenho tempo pra nada, as unhas tão no limite, passo em frente a um salão e não posso entrar porque tô sem a maleta.

2 comentários:

  1. im also vegetarian and i can understand portuguese....its hard being a guy and a vegetarian

    ResponderExcluir
  2. Hello, Vinicio.

    I think that being a vegetarian is harder on you boys. Somehow you are considered weak for not eating meat. I think it's something "more acceptable" for women...

    ResponderExcluir