sábado, 25 de novembro de 2006

Daí que eu não tava nem no meio do caminho pro trabalho quando senti uma dor, uma dor, uma dor. Primeiro achei que alguma criatura de esgoto tinha furado o asfalto e estivesse me devorando, começando pelo meu pé esquerdo.

Mas, não, era só o meu sapato. Não dava pra voltar pra casa, porque eu tava atrasada. Atrasada por quê? Porque levei tempo demais escolhendo o sapato. Pra depois de ter sido escolhido com tanto carinho ele tentar me matar.

Não dava pra voltar pra casa, então. E nem faz mal ir trabalhar com o calcanhar esfolado.

14 comentários:

  1. cara, e da vez que eu comprei aquelas melissas electrogirl, de salto alto, 2 de uma vez só?
    na primeira vez que eu usei, tive que dar a última aula descalça, porque a outra opção era desistir de ter pés para sustentar meu corpo.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahha, eu lembrooooo!

    todos os posts sobre sapatos (e sobre sapatos que machucam) são sempre feitos pensando em vc!

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    Estava continuando a ler seus posts antigos, e vi uma foto sua acho que de agosto do ano apssado, que vc tirou em frente ao espelho; vc tá com uma saia até o joelho e um sapato baixo;a pergunta é: aquele sapato é da melissa ou é sapato "normal"?por normal, entenda-se, que não seja de plástico,rs ;é que num outro post vc disse que tinha comprado duas melissas, sendo que uma é toda furada(não lembro o nome que vc usou),e essa furada é tipo esse sapato que vc tá usando na foto;é que vc disse que ela(melissa)era super confortável, mas eu acho meio difícil um sapato de plástico proporcionar algum conforto,rsrs(não consigo gostar de melissa por causa disso; até usei na infância, mas criança é um ser que não sabe o que é bom,rs);bom, tudo isso pq estou querendo comprar um sapato estilo esse seu, pra usar com uma saia estilo essa sua,rsrs(eu já tenho a saia, não tenho o sapato), e queria saber se vc sabe o nome desse modelo; na foto não dá pra ver direito, mas é estilo sapato-boneca, só que mais bonito. É que acho mais legal usar esse tipo de saia com sapato baixo, do que com sandália de salto,até pq não sou fã de salto, mas com esse tipo de saia, acho que não combina, embora as pessoas usem. Nossa, enrolei tudo,mas espero que tenha dado pra entender.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, essa sapatilha que eu tô usando na foto com a saia chama Ultragirl, é Melissa sim. Ela tem um furo na ponta do pé, não é toda furada.

    Assim, com Melissa, acho que dá pra usar sem medo de machucar o pé no inverno. No calor o atrito do plástico com o pé acaba machucando mesmo. Foi o meu caso no sábado. O sapato que me machucou era uma Melissa que eu já usei milhões de vezes e nunca tinha me machucado.

    Mas uma Melissa que nunca me machucou, nem em dias quentes, é a Sapatilha Campana. O material dela é muuuito macio. Eu não sei se essa é a que eu disse que é toda furadinha. Ela tem uns furinhos, mas não chega a ser toda furadinha... Mas é o sapato mais confortável que eu já calcei na vida.

    ResponderExcluir
  5. Vc deu um apelido pra ela, mas não me lembro qual foi...mas a campana é essa mesmo que vc falou que é confortável(e é furada).

    Bom, acho que pra mim não dá mesmo, pq onde eu moro faz sol e calor o ano todo;o frio geralmetne cai numa terça-feira,rsrs. Aí gera esse famoso atrito no pé, por causa do suor(e eu transpiro muuuito no pé :(
    Mas vou dar uma olhada pra ver se acho a campana e me simpatizo com ela;mas nunca prestei mta atenção se tem melissa nas lojas.

    ResponderExcluir
  6. Lembrei o apelido: mosca varejeira, ahuahauhaua. Acho que essa é a campana, que vc falou que era o sapato mais confortável.

    ResponderExcluir
  7. ahahaha eu tava outro dia aqui na casa dos meus pais levando meus sapatos quando eu achei um par que eu nunca tinha usado. pensei: "gente, esses sapatos são LINDOS! por que eu nunca usei??"

    mas bastou (tentar) calçar pra lembrar... eles na verdade nunca couberam no meu pé, são de um número menor do que eu calço. mas eram tão bonitos, gente, que na hora eu TINHA que comprar.

    faz algum sentido ter um par de sapatos que você nunca pode usar?

    ResponderExcluir
  8. Jussara, é isso mesmo, mosca-varejeira, porque ela tem as cores dessa mosca.

    Cíntia, por que a gente compra sapatos menores do que os nossos pés? Eu sei que é porque tá barato e é lindo e a gente preciiiisa ter. Mas na loja a gente já sabe que não vai caber. A gente se engana... Por quê?

    ResponderExcluir
  9. Acho que no fim vou acabar não comprando... não consigo usar sapato de plástico mesmo não... tem uma outra foto sua com um outro sapato, esse sim, eu usaria.

    ResponderExcluir
  10. ahh, eu sei qual é. é um rosa, né? o doce de coco. é muito fofooo...

    ResponderExcluir
  11. Acho que é esse, sim; mto fofo mesmo.Mas não é de plástico, é?rs.

    ResponderExcluir
  12. não, esse é um sapato "normal"... rs

    ResponderExcluir
  13. Hehehe; ontem(quarta), vi a menina da novela, acho que ela se chama Nina, com uma sapatilha mto fofa tb. Elas estão "na moda" de novo? e o bom é que dá pra usar com saia e com calça, né?

    ResponderExcluir
  14. deve estar na moda, porque todas as lojas tem vários modelos. eu adoro, são muito confortáveis...

    ResponderExcluir