segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Acordei num mau humor que não sei nem descrever. Acordei com um sonho que não combinava nada com segunda de manhã. Nem lembro direito o que era.

Tocaram a campainha de uma maneira irritante e insistente. A campainha aqui de casa já é irritante por si só. A pessoa ainda se esforça e fica 30 segundos apertando.

Pensei muito em não atender, porque devia ser uma criança mal educada. E o que eu posso fazer? Não vou ficar dando educação pro filho dos outros via janela.

Mas era o carteiro com minhas encomendas do Mercado Imaginário. Que lin-das! O acabamento é super caprichoso, a entrega foi super rápida. Eu paguei na quinta (feriado) e chegaram hoje de manhã.

18 comentários:

  1. Vc tem que parar com essa mania de ficar postando sites cheios de bolsas e afins. Isso não é justo!

    ResponderExcluir
  2. Estou junto com a Karina neste protesto pq eu fico aqui louca pelas bolsas e com medo de mandar um e-mail perguntando o preço. Se for cara, eu vou comprar e me arrepender depois e se for barata eu vou viver comprando bolsa... Vc tem noção do dilema que eu vivo???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você quer nos deixar loucas??? E falidas???

    Mas, quer saber de verdade? Adoro os sites que você divuga aqui!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, odeiem o pecado, não a pecadora!

    vcs ficam felizes quando compram bolsas? eu fico tão feliz...!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tb acordei de mau humor hj,mas não chegou nada pra mim do M.I.,rsrsrs.

    Hj consegui comprar as ampolas azuis(minha mãe comprou pra mim)...só tinha delas, das outras não tinha; ainda bem que vc ensinou o modo de usar, pois não vem nada escrito...depois vou ver se encontro as outras nos sites que vc falou.
    Vc conhece um outro produto deles chamado "Loção reconstrutora com tutano"? lá tinha dessa, mas era bem cara,pq só tinha o tamanho grande,aí pedi pra minha mãe comprar 3 da azul ao invés de uma dessa(sairia pelo mesmo valor praticamente).

    PS:pelo que li em alguns(poucos)blogs, a segunda hj não foi fácil pra todos...incrível!será culpa do horário de verão?

    ResponderExcluir
  6. deve ter sido o horário de verão mesmo, pq ontem meus alunos tb tavam super mal humorados.

    Não conheço esse produto... :/

    ResponderExcluir
  7. Renata,
    Fui hj novamente ao site do M.I. e as necessaires praticamente sumiram!vc teve sorte em comprar a sua(ou suas).As bolsas pequenas tb já foram quase todos os modelos; ainda bem que as pelas quais me interessei ainda estão lá...já mandei e-mail perguntando o preço.Só
    achei o sedex deles caro, está acima da tabela real dos Correios!se eu for comprar, vou pedir encomenda normal.

    ResponderExcluir
  8. Jussara, pois é, as bolsas tão desaparecendo de lá! Mas acho que aos poucos elas vão aparecendo novamente...

    ResponderExcluir
  9. Então as bolsas vão voltar?uêba!E por falar em bolsas, a necessaire que vc comprou vc vai usar pra colocar maquiagem?é que as achei super fofas, dá a maior vontade de comprar, mas fico me perguntando o que posso colocar dentro... coisas tipo shampoo e etc., não dá, pq como é de tecido , pode molhar... por outro lado, não uso maquiagem... mas acho que vou comprar uma bolsa das pequenas... escrevi pra lá e a Viviane atendeu prontamente.Ao menos o serviço de atendimento ao consumidor parece ser bom, rs.

    ResponderExcluir
  10. eu tenho a impressão de que aos poucos ela vai botando novas bolsas, mas não sei.

    comprei duas necessaires. uma deixei pra maquiagem, a outra pra cremes que eu levo na bolsa.

    como vc consegue não usar maquiageeeem? eu não consigo sair de casa sem. até pra ir ao supermercado eu uso. passo um blush em creme e digo que se "não foi aplicado com pincel então não conta como maquiagem". ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Ahuahuahuahua. Vc é como minha mãe; ela não vai à esquina ao menos sem um batom e brincos.

    Acho que não uso por dois motivos: mesmo não sendo adventista, estudei quase toda a vida lá, menos durante o segundo grau, e ao menos qdo estudei lá , era proibido usar qualquer tipo de maquiagem...numa vez que tentei usar batom,juntamente com mais duas colegas, o inspetor nos "flagrou, não foi nem um pouco amigável, e mandou a gente tirar.Fiquei com trauma :$. Mas ironicamente, batom é a única coisa que uso hj.

    O outro motivo é que aqui é mto, mto quente e abafado, é só passar e derreter... e como eu uso filtro solar direto, não tem como usar os dois. Aqui a mulherada usa em peso mais pra sair à noite. Mas eu não uso lápis, pq já tenho o olho naturalmente grande, e uma vez li, que as mulheres usam lápis pra aumentar o olho¬¬. Já o blush eu nunca tentei, mas fico com medo de ficar com cara de Emília,rs. Rímel eu tb não gosto, acho que deixa a mulher com cara de Minnie...e como já fiz cirurgia de miopia, meus olhos ficaram mais sensíveis, qualquer coisa irrita, até o filtro que eu uso, e nem passo perto do olho; e mesmo sem usar nada, eles vivem meio embaçados. Enfim, tudo tem seu preço... mas acho legal quem consegue usar maquiagem, desde que com discernimento. Na Europa é bem mais comum ver as mulheres maquiadas mesmo de dia; mas lá o clima ajuda.

    ResponderExcluir
  12. vc corrigiu a miopiaaa? A laser ou daquele outro jeito?
    como foi?

    eu usava óculoa até esse ano, aí troquei pras lentes, não consigo mais sair de casa de óculos.

    eu tenho vontade de fazer a cirurgia, mas não sei se tenho coragem e se consigo ficar de olhos abertos vendo o laser mexendo nos meus olhos. demora muito?

    ResponderExcluir
  13. Foi a laser, pois se fosse com bisturi eu não teria coragem...

    Ahahaha, n tem problema nenhum; eu sou uma pessoa meio medrosa e fiz; mas tb foi meio no susto, pq fui ao ao oftalmo num dia e ele simplesmente falou que ia ser no dia seguinte e pronto. Vc faz uns dois exames simples antes, pra ver se a córnea pode ser "mexida".

    É bem tranqüilo e rápido; dura 3 minutos cada olho, no máximo; e não tem como vc fechar o olho, pq eles prendem(a pálpebra).O anestésico é em forma de colírio, não dói nada. E se vc mesxer o olho, o laser pára na hora; mas é bem rápido e não dá nada. Vc fica olhando pra uma luz guia, pra não desviar o olhar; mas é bom vc colaborar com os médicos e ficar quieta e calma.Tem gente que precisa ser amarrada...rsrsrs.
    Mas eu super recomendo, vc já sai enxergando , mesmo com o protetor no olho. É meio mágico até, enxergar tudo sem óculos. Olhar pro rádio-relógio e conseguir ver as horas sem ter que colocar o óculos , ler as letras nos out-doors enquanto ia ao médico fazer a revisão... enfim, é mto, mto bom!! e olha que tive que fazer retoque, mas pra quem era super dependente do óculos como eu, ainda assim, eu super-hiper-recomendo!!

    Mas tem que ficar uns 30, 40 dias sem usar maquiagem e sem pintar o cabelo , hein?rsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, não sabia q era tão rápido! Eu gosto muito do meu oftalmologista, ele trata a família toda, mas ele não tá super por dentro dessas coisas.

    eu já perguntei da cirurgia pra ele, mas ele disse que provavelmente no meu caso eu ainda ficaria com um pouco de astigmatismo ou miopia, não lembro. ele falou pra eu falar com o filho dele, que quem fazia cirurgia a laser era ele. ele tem um consultório na clínica do pai, mas eu acabei que nunca marquei consulta.

    acho que eu teria que ser amarrada. rs. quando eu faço exame de sangue alguém tem que me segurar, senão eu fujo...

    ResponderExcluir
  15. Então, é super rápido sim; e não são 3 minutos de aplicação do laser; o laser mesmo dura apenas alguns segundos,é bem mais rápido; faz um barulhinho na hora.

    Estranho seu oftalmo estar por fora, pq quem mexe com refração, geralmente faz cirurgia a laser. Mas vai ver que ele não quis, e deixou pro filho. Dependendo do grau que a pessoa tem, pode ficar um grau residual sim, mas aí, vc pode usar um óculos só à noite ou só pra dirigir, ou então pode fazer retoque; eu fiz retoque, pq não queria continuar a usar óculos e pq eu tinha ficado com um grau e pouco, então achei "muito". Mas hj nem 0,25 eu tenho;zerou mesmo. Vc podia marcar uma consulta com o filho dele, sem compromisso, só pra perguntar tudo, tirar as suas dúvidas.

    Ah, é menos ruim do que tirar sangue :).

    ResponderExcluir
  16. meu oftalmo é um vovozinho, rs.
    Ele ainda trabalha, mas tá meio que já passando o bastão pros filhos.

    Eu gosto muito dele. Ficaria sem graça de ir em outro pra falar da operação (nada a ver, né? pq eu tenho direito, já q ele não faz), mas como é o filho dele eu fico mais à vontade...

    ResponderExcluir
  17. Pois é, eu imaginei que ele fosse um vovô mesmo,rsrs. É, a gente fica sem graça , mas é um direito seu sim procurar outro; mas se tem o filho que faz, melhor ficar em família mesmo :). Até pq, tem que ser alguém em quem vc confie, e como vc já conhece o pai dele, fica mais fácil.

    ResponderExcluir
  18. minha próxima consulta é só no ano que vem. vou tomar coragem até lá e ir pensando na cirurgia...

    ResponderExcluir