Ninguém se acha na obrigação de ser normal, ninguém.
Eu liguei pra uma empresa pra pedir uma informação.
-Nós estamos no horário de almoço, você poderia ligar ao meio-dia?
Se tá almoçando, por que atende o telefone?
É como eu sair do banho correndo porque o telefone tá tocando, atender e pedir pra ligar depois, porque tenho que enxaguar meu cabelo.
sábado, 11 de novembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente estranhaaaa :P.
ResponderExcluirO pior é que esse negócio de mandar ligar de novo, eu acho o ó!acho que a empresa é que tem que agarrar o cliente com as duas mãos.Qdo me falam isso, eu nunca ligo; a concorrência tá aí pra isso :P.
Mas se vc ia só pedir uma informação, não ia comprar nada, pode até ser que vc que tivesse que ligar de novo mesmo.
pois é, melhor nem atender o telefone, né?
ResponderExcluirConcordo. Coisa de gente acéfala...
ResponderExcluirpois é! ou podiam colocar outra pessoa pra atender enquanto a responsável por isso almoça com calma, né? coitada tb, tem q interromper a hora de almoço pra atender o telefone e dar uma informação inútil dessas...
ResponderExcluirA hora da refeição é uma hora sagrada, já diz o ditado. O melhor era não atender mesmo.
ResponderExcluirUma conhecida me contou que fazia compras em uma loja em Fortaleza (comprou coisa pra caramba, trocentas camisetas, lembrancinhas mil) e foi ao caixa para pagar. O cara estava com o prato no balcão, comendo, e disse a ela que não ia parar para atendê-la pois estava no horário de almoço. Ela ficou p...
ResponderExcluirPoxa, se é hora do almoço, fecha a loja ou coloca outra pessoa pra atender, né?
É isso que eu não entendo: se tá com a loja aberta mas não vai atender, não é a mesma coisa que fechar a loja? Com a diferença que ninguém vai ficar irritado com vc...
ResponderExcluir