sábado, 11 de novembro de 2006

Ninguém se acha na obrigação de ser normal, ninguém.

Eu liguei pra uma empresa pra pedir uma informação.
-Nós estamos no horário de almoço, você poderia ligar ao meio-dia?

Se tá almoçando, por que atende o telefone?

É como eu sair do banho correndo porque o telefone tá tocando, atender e pedir pra ligar depois, porque tenho que enxaguar meu cabelo.

7 comentários:

  1. Gente estranhaaaa :P.

    O pior é que esse negócio de mandar ligar de novo, eu acho o ó!acho que a empresa é que tem que agarrar o cliente com as duas mãos.Qdo me falam isso, eu nunca ligo; a concorrência tá aí pra isso :P.

    Mas se vc ia só pedir uma informação, não ia comprar nada, pode até ser que vc que tivesse que ligar de novo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. pois é, melhor nem atender o telefone, né?

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Coisa de gente acéfala...

    ResponderExcluir
  4. pois é! ou podiam colocar outra pessoa pra atender enquanto a responsável por isso almoça com calma, né? coitada tb, tem q interromper a hora de almoço pra atender o telefone e dar uma informação inútil dessas...

    ResponderExcluir
  5. A hora da refeição é uma hora sagrada, já diz o ditado. O melhor era não atender mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Uma conhecida me contou que fazia compras em uma loja em Fortaleza (comprou coisa pra caramba, trocentas camisetas, lembrancinhas mil) e foi ao caixa para pagar. O cara estava com o prato no balcão, comendo, e disse a ela que não ia parar para atendê-la pois estava no horário de almoço. Ela ficou p...

    Poxa, se é hora do almoço, fecha a loja ou coloca outra pessoa pra atender, né?

    ResponderExcluir
  7. É isso que eu não entendo: se tá com a loja aberta mas não vai atender, não é a mesma coisa que fechar a loja? Com a diferença que ninguém vai ficar irritado com vc...

    ResponderExcluir