quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Eu vi na Mary W. há vários dias e fiquei morrendo de vontade de responder também, mas, todos sabem, sou lenta.

What to Wear:
vestido tipo chemisier, e blusas soltinhas.
What NOT to Wear: viscolycra, skinny jeans, lingerie com jeans.
What to Shoe: Melissas e sapatilhas
What to Bag: La Reina Madre, Mercado Imaginário, Lu de Mari, as que a mãe de uma aluna faz pra mim.
What to Denim: 517. 518 pra usar com sapato baixo. 514 também, pra disfarçar o quadril largo.
What to E-Bay: coisas bizarras de famosos.
What to Tee: Camiseteria
What to Accessory: bolsas coloridas, meu chaveiro de coração, óculos escuros grandes
What to Bargain: pontas de estoque
What to Jewelry: meu cordão de bailarininha, o presente mais lindo que eu já ganhei.
What to Makeup: rímel, batom e blush. e corretivo.
What to Fragrance: quase qualquer um masculino
What to Hair: Em casa, qualquer produto Alfaparf, ampolinhas que deixam qualquer cabelo feliz. No salão, cauterização. E rabo de cavalo alto.
What to See: a Hannah correndo atrás de comida, é engraçado. E os DVDs de Sex and the City, me rendi. :)
What to TV: lista sem fim. My Name is Earl, Nip/Tuck, House, Grey's Anatomy, Big Love.
What to Listen: esta semana só Ben Folds.
What to Read: Harry Potter
What to Eat: massa
What to Drink: suco de melancia.

Depois de ver no da Mary W., eu vi em outros blogs, e o legal é ver como cada um interpretou "bag", "hair" e tal de uma maneira diferente.

28 comentários:

  1. Ando vendo Big Love também. Gosto muito e toda vez que a Barb aparece eu acho que é a Sela Ward ali.

    ResponderExcluir
  2. agora que vc falou achei a semelhança...

    ResponderExcluir
  3. Renata, AMO Sex and the City. Dev o ter visto cada episódio umas 6 vezes (I mean it). :D

    I think I have an addiction. :S

    Se existisse um prêmio "atriz canastrona - lifetime achievement" seria da Sela Ward enquanto ela vivesse.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, eu não sei se ela é canastrona, acho que com todo o botox que ela usa não dá pra ser muito expressiva...

    ResponderExcluir
  5. Onde eu encontro essas ampolas pra comprar?preciso deixar meu cabelo urgentemente feliz :D. Como eu não faço chapinha nem escova,tenho sempre que descobrir produtos novos, que "agradem" meu cabelo.

    Tb n não gosto de roupa grudada, e esse tipo de vestido é bem legal; o duro é fazer as vendedoras entenderem o que eu quero... por isso adoro comprar pela internet, pena que não dê pra comprar vestido!
    Tem umas blusinhas agora super fofas tb, com alguns bordados e tal, mas ainda não vi nas vitrines das lojas, só na TV.

    ResponderExcluir
  6. Em tempo: vc tem mesmo quadril largo?pelas fotos que já vi no blog não parece nem um pouco; vc é bem magrinha.

    ResponderExcluir
  7. Em loja de cabeleireiro. Essas da Alfaparf costumam ficar perto dos produtos mais carinhos, tipo Kerastase, Lanza, a linha profissional da Loreal, os produtos da Alfaparf mesmo... mas não são caras. Onde eu compro cada uma custa 6,50.

    Tem a azul, que é pra deixar no cabelo por uns 10 minutos e enxaguar (pode misturar num creme de massagem) e tem a lilás, que é sem enxágüe. Tem a amarelinha tb, que é um óleo pra misturar na tinta quando for pintar o cabelo.

    A empresa que fabrica os produtos da Alfaparf no Brasil lançou uma linha chamada Hydra Brilho, que tb é com semi di lino e é pra ser usado como a ampolinha azul. É bem mais barata, 2,50. Eu comprei, mas ainda não experimentei...

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu tenho quadril largo sim. Meus braços é que são fininhos, aí dá a impressão que eu sou magrinha, mas eu nem sou.

    Agora eu tô com 1 kg a mais do que é normal pra mim, aí dá pra notar bem o quadril largo. Porque eu sou só gordura, se eu engordo 500 g faz diferença. :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata; obrigada pelas dicas.Fui procurar na internet essas ampolas e achei numa loja; essas que vc falou são as que se chamam "óleo essencial semi di lino"(ampola azul)?se for, estão na promoção, leve 3 e pague 2, por vinte reais , nesse site, mas a rosa está em falta. Vou tentar achar por aqui mesmo, por causa do frete...e tb nesse site, tá dez reais cada uma...
    Mas o cabelo fica feliz mesmo?pois o meu é seco, e por causa do sol forte, ele fica mais ressecado ainda; e ultimamente meu cabeleireiro não tem acertado na hidratação; tô preferindo fazer em casa; mas não conheço mtos produtos.

    Ha, ainda acho que vc é magra sim; e isso de ser só gordura,é uma piada, não?rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Jussara, nessas lojas tem produtos Alfaparf (e de outras marcas tb) por um preço normal: http://www.flexshop.com.br/
    http://www.iijimacosmetics.com.br/

    Vende em alguns salões de beleza tb, mas eu acho que eles cobram caro. Aqui onde eu moro tem uma loja de produtos pra salão e eu sempre compro lá, porque é mais barato.

    O nome é esse mesmo.

    hahahaha, não é brincadeira, eu digo que sou só gordura pq sou muito mole. Se der um peteleco na minha perna ela balança toda, é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas dicas de sites, depois vou dar uma olhada.

    Para a "moleza", musculação... mas pelo que já li vc não é mto fã de atividade física... mas acho que a própria corrida fortalece as pernas, qdo feita com uma certa freqüência; aí é só cuidar dos braços :).

    ResponderExcluir
  12. hahahaha, não sou muito fã mesmo. sou uma minhoca de tão mole, é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei da ampola rosa nas duas lojas que vc falou, mas não achei da amarela mais barata :( .
    Mas fiquei mais fã da rosa, pq pela "propaganda", amacia na hora o cabelo,rs. Dependendo do resultado da azul, depois vou pedir a rosa pela net.

    Sem querer abusar da sua boa vontade,eu coloco todo o conteúdo da ampola azul de uma vez?e coloco no creme todo ou só na quantia que vou usar?

    Minhoca, foi boa,rs ;).

    ResponderExcluir
  14. Assim, o meu cabelo tá muito comprido, eu uso uma ampola de uma vez. Mas acho que se tiver o cabelo mais curto nem precisa...

    ResponderExcluir
  15. Segundo o que me dizem , o meu tá comprido tb(é, pq eu mesma não noto isso)... mas acho que não mmuuuito comprido, até pq mto comprido não faz meu estilo e dá mto trabalho; mas eu tenho bastante cabelo(ultimamente venho notando que ele tá diminuindo ...:(
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. o meu tá muito comprido, muito maior do que eu gostaria, mas ainda não decidi o que fazer com ele...

    ResponderExcluir
  17. O duro de qdo o cabelo tá muito comprido ou mesmo apenas comprido, é que a pessoa fica com dó de cortar... e aí ele vai ficando mais e mais comprido,rs.

    ResponderExcluir
  18. eu tava com peninha de cortar, mas agora ele cresceu tan-to que eu tô doida pra me livrar de uns pedaços dele, só não sei o que fazer ainda.

    não tenho muuuita pena pq meu cabelo cresce muito rápido...

    ResponderExcluir
  19. Ah, corta um pouco sim, pq se não, vc vai ficar com cara de "crente",rsrs; pede uma sugestão ao cabeleireiro(ou cabelereiro?) ou ao seu namorado...
    Por essa foto não dá pra eu saber mto bem como ele é(fino,grosso,liso,ondulado); do contrário, eu já daria uns palpites,rsrsrs.
    E se ele cresce rápido(definitivamente não é crespo), mais um motivo pra vc cortar,nem que sejam as pontas.

    ResponderExcluir
  20. Ele é ondulado e fininho. E eu tenho muuuito cabelo. Acho que tenho cabelo pra umas duas ou três pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Se é ondulado, nem precisava vc ficar fazendo chapinha...é engraçado como cabelo fino geralmente tem bastante... o meu tb é super fino, e tb tenho mto cabelo; embora eu desconfie que ele anda caindo mto ultimamente. N tô gostando anda disso.

    ResponderExcluir
  22. a chapinha é mais pra arruma e dar forma. eu acho bom ter pq em 20 minutos apronto o cabelo, se tiver que sair e tal...

    na família do meu pai todo mundo tem muuuito cabelo. o cabelo da minha tia é grosso, mas tb tem muito (acho mais fácil de arrumar do que o cabelo bem fininho)

    ResponderExcluir
  23. Acho que só usei chapinha uma vez, ainda assim a contra-gosto :( ; não sou fã de escova nem de chapinha, e nem saberia usar; não sei fazer nenhum penteado no cabelo,até gostaria de mudar de vez em qdo, mas sou uma negação com cabelo. E acho que os cabelos finos são mais ressecados por natureza; o meu , ao menos é assim :(.
    Vc usa algum produto leave-in?

    ResponderExcluir
  24. uso sempre um defrizante/protetor de qualquer marca boazinha, vou alternando.

    eu não faço a chapinha de um jeito que fica super liso, não tenho paciência. passo mais pra dar uma forma. mas toda semana eu faço uma hidratação no cabelo... meu cabelo é bem ressecado mesmo, mesmo se eu não usar secador ou chapinha tenho que hidratar até que o mundo acabe!

    ResponderExcluir
  25. N sei o que é defrizante nem protetor :/. Eu nunca acerto com os cremes para pentear;até hj não teve um que tenha feito maravilhas... e olha que já comprei de tudo, desde os mais baratos de supermercado(não tão baratos assim), até os mais caros, de marca.

    ResponderExcluir
  26. Defrizante é um creme que ajuda a alisar o cabelo, geralmente ativado pelo calor do secador ou da chapinha. Tem de várias marcas. Atualmente eu uso um que não é muito caro, custa menos de 20 reais, da Amend, e o cheiro é gostoso. Tb tem isso, né? Além de ser bom, tem que ter um cheiro bom.

    ResponderExcluir
  27. Agora sei que creme é! já vi nos mercados, mas pra mim não serve, pq não faço escova; mas já usei uma amostra grátis que veio uma vez na revista, e até que foi legal.É, realmente o cheiro tem que ser bom; eu tenho um creme aqui, que tá demorando pra acabar, pq o cheito é simplesmente horrível.

    ResponderExcluir
  28. é, esse é só pra secador/chapinha mesmo...

    ResponderExcluir