Tudo, né? Tudo que podia dar errado deu.
Até perder o recibo da bagagem. E desembarcar na mesma hora que um avião que vinha da África e ficar numa fila imensa enquanto as pessoas mostravam cartões de vacinação. E morrer de medo de Ebola.
E o pior: passar pelo Duty Free sem poder comprar na-da. Na-da. Na-da. Na-da. Eu vou ter até pesadelos com todas aquelas maquiagens a preço de banana esperando por mim.
sábado, 11 de novembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nem todos aeroportos conferem os tíquetes de bagagem... aqui mesmo nem sempre eles conferem...acho que por falta de funcionários ou por preguiça dos próprios...
ResponderExcluirO Ebola é transmitido assim pelo ar?nem lembro mais.
O duty free não tá liberado geral agora?ou vc que tava sem grana?¬¬
É, pra bagagem eles nem conferem, mas é que junto tava o recibo da passagem, não sei qual é o nome, aí eu tinha que mostrar na saída pra não ter q mostrar carteirinha de vacinação.
ResponderExcluirSó tá liberado pra quem apresenta passaporte e a passagem internacional... :/
hahahaha, não sei como se pega Ebola, mas eu tenho muito medo de pegar e estavam todos muito preocupados com os passageiros vindos da África...
ResponderExcluirUé, eu tinha lido uma vez que parece que iam liberar pra todo mundo :$
ResponderExcluirpois é, devia ser liberado. se não é, deviam me fazer desembarcar no lado doméstico, e eu não precisava ver aquele monte de coisas baratas sem poder comprar!
ResponderExcluir