sábado, 11 de novembro de 2006

Tudo, né? Tudo que podia dar errado deu.

Até perder o recibo da bagagem. E desembarcar na mesma hora que um avião que vinha da África e ficar numa fila imensa enquanto as pessoas mostravam cartões de vacinação. E morrer de medo de Ebola.

E o pior: passar pelo Duty Free sem poder comprar na-da. Na-da. Na-da. Na-da. Eu vou ter até pesadelos com todas aquelas maquiagens a preço de banana esperando por mim.

5 comentários:

  1. Nem todos aeroportos conferem os tíquetes de bagagem... aqui mesmo nem sempre eles conferem...acho que por falta de funcionários ou por preguiça dos próprios...

    O Ebola é transmitido assim pelo ar?nem lembro mais.

    O duty free não tá liberado geral agora?ou vc que tava sem grana?¬¬

    ResponderExcluir
  2. É, pra bagagem eles nem conferem, mas é que junto tava o recibo da passagem, não sei qual é o nome, aí eu tinha que mostrar na saída pra não ter q mostrar carteirinha de vacinação.

    Só tá liberado pra quem apresenta passaporte e a passagem internacional... :/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, não sei como se pega Ebola, mas eu tenho muito medo de pegar e estavam todos muito preocupados com os passageiros vindos da África...

    ResponderExcluir
  4. Ué, eu tinha lido uma vez que parece que iam liberar pra todo mundo :$

    ResponderExcluir
  5. pois é, devia ser liberado. se não é, deviam me fazer desembarcar no lado doméstico, e eu não precisava ver aquele monte de coisas baratas sem poder comprar!

    ResponderExcluir