quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Em vez de passar o dia deitada, vendo os DVDs que eu comprei, eu resolvi arrumar a estante, que espera há meses por uma arrumação. Se os DVDs coubessem na estante, eu teria passado o dia dormindo. Mas eu precisava de um espaço pra eles. Se eu não tivesse comprado os DVDs, não teria que passar meu feriado arrumando a estante e teria vários reais a mais na minha conta.
...
É tanto lixo, tanto lixo. Achei o DVD da minha formatura. Já tem mais de um ano e eu nunca vi. Nem vou ver, acho.
...
Eu achei a caricatura que fizeram de mim pra colação. Eu acho que não era uma pessoa desequilibrada naquela época. Porque eu nem lembro de ter gritado e chorado depois de ver que me deixaram parecendo uma Jessica Rabbit não ruiva.

13 comentários:

  1. Pelo que já vi no seu perfil, vc gosta de filmes, não?pena que os títulos estejam em inglês e nem sempre eu presto atenção ao título original...mas alguns ali eu já assisti. Vc não tem vontade de escrever sobre filme no blog?

    Ha, nem fale em estante, que a minha tá me esperando faz tempo...só que no meu caso não são dvds que tenho que arrumar, mas revistas e livros, mto mais chato.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes mesmo, mas não sei falar muito bem sobre. Os títulos tão em Inglês pq eu tirei do meu perfil no Orkut e no começo era tudo em Inglês, né? Nunca mudei, mas vou passar pro Português...

    yessss, consegui arrumar a estante toda ontem e separar todo o meu material de inglês por pastas (atividades, folhas de gramática, figuras, provas/revisões...)

    ResponderExcluir
  3. Ah, n precisa ser nenhuma crítica pra falar deles; pode falar o que achou, se é bom ou não, se recomendaria....essas coisas. Pois é, no começo era em inglês mesmo; tem gente que continua com o perfil em inglês...acho meio chato.

    Parabéns por ter arrumadno a estante! vc é uma heroína,rs. A minha, qdo eu arrumo, é uma parte por dia, e ainda assim, fico só naquela parte, depois acaba dando preguiça de arrumar o resto.

    ResponderExcluir
  4. o melhor de tudo foi ter separado as coisas do curso. fica muito mais fácil na hora de preparar uma aula, pra escolher a atividade...

    ResponderExcluir
  5. E por falar em filmes,já que vc disse em algum post que é fã do Adam Sandler, vc viu o filme "Afinados no Amor"? achei hj lendo um blog, e fiquei médio interessada; na verdade já tinha visto a resenha em algum lugar, mas n lembro onde... o roteiro n me interessou mto, só o que me fez ficar interessada foi a música que ele canta pra ela no avião...e aquele cabelitcho dele, vamos respeitar, hein?rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse filme já tem uns anos, não me lembro direito, mas acho que era divertido, com a temática anos 80 e tal.

    eu não lembro da música no avião... :/

    ResponderExcluir
  7. Nhé, então acho que eu veria só em último caso, se passasse numa sessão da tarde num dia de feriado chuvoso, por exemplo :p.
    Se por acaso quiser ver o trecho da música no avião, tem no You tube, aqui.

    Ontem encontrei um site de uma jornalista que escreve sobre filmes, mas de uma forma leve e divertida, sem o pedantismo habitual dos críticos. Gostei.

    ResponderExcluir
  8. Ah, e a letra da música é super-hiper romântica; não sei nem se existe um homem assim :p.

    ResponderExcluir
  9. olha, acho que não existe mesmo um homem que vá cantar essa música... :/

    ResponderExcluir
  10. Ahahahaha, nem cantar e nem colocar em prática, o que é pior :p.
    O site dos filmes, caso te interesse é o escreva Lola escreva.
    Os textos são leves e divertidos,como eu já havia dito;ri mto com o que ela escreveu sobre Missão Impossível 3; é , eu assisti :$; tinha ido ver outro, mas já tinha começado, aí resolvi ver esse; mas não me arrependi não; o Tom Cruise sempre vale a pena :D.

    ResponderExcluir
  11. Ah, legal, vou ver o site.

    Eu tb não gosto dos tons de crítica que a gente vê normalmente.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, o blogger anda me boicotando mesmo! o link é esse aqui:
    http://www.lost.art.br/lola.htm

    Acho que vc vai gostar; ao menos é divertido.

    ResponderExcluir