terça-feira, 28 de novembro de 2006

Na novela

-Estou preocupada. Eu encontrei vários pratos com restos de comida pelo quarto dela, no banheiro. Ela tem um problema muito sério.

Claro que tem. E se chama imundície.
...
Gente, alguém avisa ao autor que é pra ser um drama, não uma comédia rasgada. Porque acho que ele não tá entendendo. O cara que ficou paraplégico tá na sala de casa rodando pra lá e pra cá com a cadeira de rodas reclamando, na frente da sogra e das empregadas, que não tem ereção. Tudo bem, ele não tem ereção, mas tem uma boca enorme e precisa contar isso pro mundo.

E ele pergunta:
-O que é que eu vou fazer da vida sem uma ereção?

Sabe que eu tô nessa de tomar pelo menos dois litros de água por dia, né? Então tenho que lembrar de nunca ver a novela quando estiver com um copão d'água aqui, porque é engasgar na certa. De tanto rir. Ainda bem que as personagens da cena notaram que era uma pergunta retórica e nem quiseram responder nem nada.

7 comentários:

  1. gente, eu tava vendo isso! eu ri muito dessa cena do caco ciocler dizendo pra sogra: "a senhora sabia que eu não tenho ereção?"
    e a sogra, com a mão no coração: "meu deus, minha filha, você não me contou isso"!

    ele está lindo nessa novela, não?

    e o namoro dos adolescentes, renata?? "eu te amo" "eu também te adoro muito" rs 'adoro muito'??

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata;

    Amei seu blog - já está nos meus favoritos.
    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  3. Ve, esta podia ser uma cena do tipo Rubens Fonseca ou até Bukowski. Mas o Mané insiste que é um cara polêmico ao invés de assumir a graça que as coisas tem. Por isso que é trash. Mas nenhuma novela vai ser mais engraçada que América, já decidi isso.

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, a cena da menina eu não vi, mas a do Renato,achei horrível, fiquei sem entender; e o que a sogra dele tem a ver com a ereção? "por que vc não me contou"? na-da a ver! mas ainda acho que quem estraga a novela é o Jaime Monjardim, com aquela mão pesada na direção, cenas loooongas e arrastadas, cores berrantes, como num filme do Almodovar. O texto do Maneco tá meio fraco, mas o Monjardim ajuda a derrubar.
    E o Caco é lindo,mesmo fazendo papel de chato :p.

    ResponderExcluir
  5. Cíntia, se você fosse a sogra do caco ciocler tb ia botar a mão no coração!

    Aqueles adolescentes são os mais fora da realidade, né? E quando eles fizeram sexo? Gente, alguém avisa que se não tá com vontade não precisa fazer nada. Tavam com cara de quem tava sendo obrigado...

    Oi, Suzana, obrigada! :)

    Klein, eu acho que nenhuma, nenhuma novela vai conseguir superar o boi maldito de três cabeças na porta do inferno em América. Mas eu acho que Senhora do Destino fica bem perto numa escala trash...

    Jussara, a novela é muito arrastada, né? Não dááá. Uma festa dura três capítulos, não é possível.

    Meninas, quando o Caco Ciocler não esteve liiiindo?

    ResponderExcluir
  6. E esse comentário mostra como os homens pensam. "O que eu vou fazer da minha vida..." Ora veja só! Bah!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, muito bom, né? "estou impotente, minha vida acabou!"

    e, assim, o autor faz quase poesia com as agruras do cotidiano, né? uma frase pra entrar pra história da televisão brasileira mesmo...

    ResponderExcluir