terça-feira, 31 de outubro de 2006

Aí eu tô super na minha, ouvindo Ben Folds, quando as pessoas do ônibus viram pra mim, e querem que eu diga se o motorista avisou ou não avisou que ia fechar a porta.

Gente, não. Eu não.
Eu tô aqui, querendo usar esses 15 minutos entre o trabalho e a minha casa pra decidir o que eu faço da minha vida. Pra decidir se eu viajo semana que vem ou na outra. Pra decidir se eu troco a minha mala pelo modelo médio e completo o valor. Ou se eu compro o modelo grande de uma vez e fico com as duas. Pra decidir se eu faço as legendas primeiro ou se continuo a tradução do artigo. Se eu faço ou não licenciatura.

Então, passageiros e motorista irritados, não me peçam nada. Porque eu tô aqui, decidindo minha vida em 15 minutos.

6 comentários:

  1. Não conheço Ben Folds, é uma banda?vc tava ouvindo música do ônibus ou era MP3?a pergunta é meio boba, mas é que eu tava querendo umas dicas de aparelho, e ando interrogando todo mundo que tem um...

    ResponderExcluir
  2. Ah, e se quer uma sugestão, eu tenho duas malas médias, uma média-média e uma média um pouco maior :D. Sempre levo mais coisas do que preciso, mas a média é suficiente e cabe bastante coisa.Mas a pequena talvez seja boa para viagens curtas; isso se vc conseguir se conter.

    ResponderExcluir
  3. Depois vou procurar por eles,obrigada.

    E pra um fim-de-semana, uma mala pequena dá mesmo; mas pras férias acho melhor a média; a grande eu acho mto grande :D, e tb ruim de carregar,mesmo com rodinhas e tal.

    Pergunta fora do assunto, mas vc continuou firme no propósito de correr?eu estava lendo os posts antigos, mas fiquei um tempo sem pc, e agora não lembro onde parei... aí fico com preguiça de procurar...e não sei se vc continuou a correr ou não...

    ResponderExcluir
  4. Pra correr eu dependo muito do meu irmão, pq eu não corro na rua, só na vila olímpica.

    Eu não consigo acordar cedo e ir correr, então às vezes meu irmão vai à noitinha e eu vou com ele, aproveito a companhia pra não voltar sozinha pra casa. Mas eu corro bem pouco, ainda preciso de muita disciplina.

    ResponderExcluir
  5. Acordar cedo pra fazer exercício físico, é difícil mesmo, tem que ter mta força de vontade, principalmente se a pessoa dorme tarde.

    Eu vejo as pessoas correndo no local onde faço caminhada, e parece tão fácil... mas nas vezes em que eu tentei, o coração parecia que ia sair pela boca,as pernas pesavam chumbo, o rosto queimava. Mas ainda estou com esse projeto em mente para este ano(!)...

    O ruim é que sempre detestei correr, mas sempre adorei qualquer outro tipo de atividade física. Mas como enjoei de academia, estou pensando em começar a correr. Mas esse projeto ainda não saiu do pensamento,rs.


    E nas vezes em que vc corre, vc consegue correr direto, ou intercala com caminhada?

    ResponderExcluir
  6. Eu começo caminhando, corro um pouco, se fico cansada caminho, volto a correr. Eu sou bem mole, mas um dia vou correr uma maratona (ou uma meia maratona)

    ResponderExcluir