terça-feira, 14 de novembro de 2006

Cheguei ontem e uma parede na sala tava toda quebrada. E fiquei "o que é isso? o que tá acontecendo?"

Foram logo me perguntando de que cor eu quero o meu quarto. Porque a casa toda vai ser quebrada. Uns fios vão ter que ficar dentro da parede e, sério?, tem que quebrar meu quarto?

Eu tenho que desmontar tudo, sair do quarto, dormir na sala, depois arrumar tudo no quarto? Não dá pra esconder os fios no rodapé? Isso não tava dando certo até agora? Quem se importa com ruídos no telefone? Eu sei que dei um chilique, mas eu não preciso mais de telefone.

Dias-dias-dias de barulho.

12 comentários:

  1. Como assim, não precisa mais de telefone?e a internet do computador?rs.Vc por acaso usa filtro no telefone? e ainda assim está com ruído?

    Reforma em casa é ruim mesmo, ter que se desalojar, barulho, poeira e tal; mas pense no lado bom: vc vai ganhar um quarto com paredes em novas cores! :).

    Mudando de assunto:
    Renata, vc tá me levando pro mau caminho com esse negócio de bolsa, rs; primeiro as do M.I., depois lendo os posts antigos, vi vc falando que tinha comprado uma da La Reina, e que é toda perfumada e etc. Eu até já tinha ido ao site algumas vezes e tal, mas nunca cheguei a me interessar por nenhuma, ou as pelas quais eu me interessava, não tinham mais. Tb achava o site confuso; mas resolvi dar uma fuçada e achei uma bolsa pequena que me agradou, com estampa de cachorros... mandei e-mail, perguntando o preço: uma pequena facada; mas só ainda não encomendei pq ela é meio enrolada pra responder; só respondeu o valor, mas não disse o frete nem como faz para pagar. Nesse ponto, achei o M.I. bem mais eficiente e prestativo.Pena que a bolsa de lá pela qual me interessei sumiu super rápido do site e eu fiquei a ver navios. E pena que ela não faz bolsas em tamanho médio.Mas achei as bolsas dela lindinhas(M.I.) e as necessaires tb.

    ResponderExcluir
  2. são umas facadinhas mesmo essas bolsas. :/

    vc viu que tem novos modelos no MI e alguns modelos que tinham acabado voltaram?

    ResponderExcluir
  3. Eu vi que tem modelos novos, mas não vi que alguns tinham voltado...é que fico namorando mais as pequenas, as grandes eu olho , acho bonitas e tudo, mas são mto grandes pro meu gosto.Então as pequenas eu olho todo dia, pra ver se a que eu gostei volta...e olho tb as necessaires, mas só por olhar mesmo, pois não saberia o que fazer com elas, se comprasse. Se ela fizesse bolsa em tamanho médio, acho que eu compraria... o duro é comprar, gostar e virar freguesa... espero que ela faça mais coisas pro Natal. Acho as bolsas dela mais joviais que as da La Reina.

    ResponderExcluir
  4. eu carrego a casa na bolsa, Jussara. Eu tenho umas bolsas pequenas, mas quase não uso. Tem de tudo na minha bolsa. Às vezes até um par de sapatos, caso o que eu esteja usando me canse. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha,pois é; acho que li um post seu falando de levar sapato na bolsa; nesse caso, as bolsas do M.I. seriam ideais pra vc, e são mto bonitas.A Denize do La Reina, ainda não mandou resposta pro meu e-mail, falando a forma de pagamento; parece que tá fazendo pouco caso;parece que não quer vender; vc lembra se qdo vc comprou a resposta veio rápido?isso já tá me injuriando; acho que ela atende rápido só ao mesmo grupinho que sempre compra.Humpf!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, agora eu não lembro se ela respondeu rápido. Eu já deletei os e-mails, não dá pra ver quanto tempo ela levou pra responder.

    Mas a Viviane do Mercado Imaginário foi super rápida e solícita mesmo e ela enviou a encomenda no dia seguinte ao meu depósito.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, minha vontade é de mandar um e-mail esculhambando, mas minha educação não permite!ontem apareceram bolsas novas(clutchs) no site dela, e hj já estavam esgotadas, sinal de que mta gente comprou,mandou e-mail... e por que ela não respondeu ao meu, que foi antes disso tudo? o jeito é esperar, ou desistir, e torcer para que a Viviane faça umas bolsas de tamanho médio :).

    ResponderExcluir
  8. poxa, que chato isso. vc já viu as bolsas da lu de mari? www.flickr.com/photos/ludemari/

    os preços são bons... mas ainda não comprei. :)

    ResponderExcluir
  9. Pois é...chato mesmo.

    Eu vi uma vez rapidamente, numa vez que vc colocou o link aqui;mas parece que ela teve bebê recentemente, não?aí fique meio assim, se ela tá atendendo normalmente. Mas vou voltar a dar uma olhada. Tks.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu vi ela teve bebê sim, mas ela respondeu meu e-mail com preços dos modelos novos e dizendo que um modelo que eu queria estaria disponível a partir do final de novembro, acho que a lojinha tá funcionando, rs.

    Mas ainda não comprei, não posso garantir. Se eu comprar te aviso.

    ResponderExcluir
  11. Acho mto bonitinhas as carteiras dela. Se ela respondeu, talvez esteja funcionando sim, afinal, agora ela tem um bebê pra sustentar,rs. Mas as bolsas que eu gostei, foram todas vendidas.

    ResponderExcluir
  12. Ah, o pior é isso! As bolsas nunca acabam, sempre surge um modelo novo pra gente querer comprar!

    ResponderExcluir