quinta-feira, 21 de junho de 2007

Sinto que eu devo explicar uma coisa: quando eu digo que a minha avó tava montando um enxoval pra mim, gente, é só pra efeito dramático.

O que minha avó faz é comprar a Caras toda semana e guardar o brinde que vier (xícara, garfo, sei lá), dizendo que está guardando pro meu enxoval.

9 comentários:

  1. depois que terminei com esse cara duro, minha mãe abriu o maleiro do armario dela e disse "olha quanto dinheiro ce me fez gastar a toa!". Dezenas de roupas de cama, edredons e toalhas se amontoavam... e tudo lin-do!
    Affff... A danada montou meu enxoval - que eu mesma nem tava preocupada, doida que tava pra terminar - e fez tudo escondidinho!
    Mas to muiiiiito mais feliz agora: sem enxoval sim, mas com um bofe que é tudo pra mimm...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Menina, enxoval de caras é fueda, hein? Mas pior é minha situação. Ninguém NUNCA pensou em fazer enxoval pra mim. Pra vc ver o nível da crença num futuro casamento.

    ResponderExcluir
  3. A sua avó é um doce, meu bem. Imagine, para a neta dela, só o melhor! Visualize aquela toalha branca,de praia, com o logo da Caras estampado na diagonal... Pense no faqueiro do Castelo de Caras... Pense no jogo para churrasco que vem com avental!!! É, já dei a maior bandeira que andei guardando uns mimos :p

    ResponderExcluir
  4. Eu ia morrer de rir se chegasse na casa de alguém para jantar e estivesse comendo em talheres da Caras. Na boa... muito bom isso!

    ResponderExcluir
  5. Dona Encrenca, me diz, o que vc fez com o outro enxoval? Não pode reaproveitar enxoval? hahahaha, acho que não, né?

    Ana, vou te dizer que minha tia passou 1 ano e 3 meses fazendo uma colcha de crochê pra mimmmm! hahahaha minha casa seria muito bizarra com esse enxoval, que medo!

    Helen, não só visualizei, como tudo isso se materializou na casa da minha avó! Mas ela usa essa desculpa do enxoval só pra comprar caras toda semana sem ninguém reclamar...

    Klein, eu perdi o direito ao enxoval, senão eu faria um almoço pra deixar todo mundo se sentindo a xuxa na ilha de caras...

    ResponderExcluir
  6. O enxoval continua aqui, só que agora usado por todos: mãe, pai, eu e irmao.
    (Até perguntei se poderia reaproveitar. Mas sabe aquela história de que um olhar diz tudo? É, é verdade.)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah
    a minha vó ta fazendo enxoval pra mim há aaaanos! hauahuahuah (e só pra mim, sendo q ela tem mais 3 netas...minha vó não disfarça mesmo)

    e o piooor: a vó dele tava fazendo enxoval tb hauahuah

    coitadas das avós...

    ResponderExcluir
  8. sério que a palavra 'enxoval' não caiu em desuso faz tempo? vixe!!!

    ResponderExcluir
  9. Dona Encrenca, ahhhh, ufa! é, acho que ele tinha que ser usado, mas não por um novo casal mesmo...

    Thata, hahahaha, o que há com as nossas avós? A sua te pedia bisnetos? A minha não pedia nem pra casar, ela já tava pedindo bisnetos, hahahaha.

    Cris, eu acho que só quem tem vó com pressa pra ser bisavó ainda usa essa palvra...

    ResponderExcluir