sábado, 9 de junho de 2007

Aqueles microvestidos no Fashion Rio... alguém POR FAVOR me diz que aquele comprimento era só pra passarela e que vão fazer vestidos fofos como os que eu vi em tamanhos normais.

Por favor, não peço muito na minha vida. Eu não peço, por exemplo, que minha mãe aceite quando eu digo que NÃO CABE mais um guarda-roupa no meu quarto. Eu não peço nem que ela entenda que eu tenho direito de chegar em casa e ficar de mau humor porque ela mudou minha cama de lugar, pra provar que cabe um guarda-roupa aqui, e agora eu só tenho uma posição pra ver tevê. Eu não peço que a minha memória funcione a ponto de lembrar de levar TODOS os documentos e comprovantes de pagamento na auto-escola, pra finalmente fazer as aulas práticas. Eu não peço pra acordar um dia e ter o cabelo da Alessandra Negrini, só que mais curto. Eu não peço pra não ser atrapalhada do tipo que deixa meu casaquinho de capuz branco encostar na cera ainda quente.

Eu peço? Não, eu me conformo.

Mas agora eu tô pedindo uma coisa, uma coisa só, que é que os vestidos lindos que eu vi também apareçam num comprimento que eu possa usar sem ter que passar meu tempo livre na academia, e não deitada vendo tevê. Na única posição de ver tevê que me restou...

8 comentários:

  1. Mas o que eu quero saber é: você já fez a prova escrita na auto-escola? Foi difícil?
    Contaí, vai.

    ResponderExcluir
  2. Suzana, ainda não fiz! Eu paguei a taxa, mas ainda não consegui levar todos os documentos lá na auto-escola pra eles darem entrada no detran. mas quando fizer eu vou contar como foi!
    vc já tentou fazer o simulado no site do detran?

    ResponderExcluir
  3. Então ofique feliz: as roupas de passarela sempre costumam passar por ajustes para a coleção ser vendável, porque os estilistas são malucos sim, mas não ao ponto de achar que aqueles corpos anoréxicos em que tudo cai como uma luva são o padrão, normal...
    Que ufaaaa! ehehehehehe...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Dona Encrenca, é a sorte, né? Aqueles comprimentos só podem ser pra passarela mesmo. Ou então eu vou ter que usar tudo com calça e eu gosto taaanto de usar vestido...

    ResponderExcluir
  5. ahhh eu amo microvestidos! a cameron diaz tem usado uns lindos!

    ResponderExcluir
  6. Cintia, meu problema com os microvestidos vc sabe qual é, tá? não tenho pernas pra usar!

    ResponderExcluir
  7. É ridículo fazerem vestido pra ser usado com calças... se a função do vestido é refrescar, o fato de ter que ser usado com calça só faz esquentar; e nada que é micro é in , a não ser que se tenha 10 anos.
    BTW, não agüento mais ver mulheres de tooodas as idades, vestindo legging com vestido e/ou túnicas. Arrgh.

    ResponderExcluir
  8. Jussara, ah, eu tb queria tanto usar vestidos como vestidos mesmo. gosto muito de vestidos, mas muito curtos eu não tenho nem onde usar. os comprimentos que eu vi eram impraticáveis. mas espero que seja só comprimento de passarela mesmo...

    ResponderExcluir