sábado, 2 de junho de 2007

Eu vou contar uma coisa e vocês vão ter que acreditar em mim. Eu tenho como provar o que eu vou dizer, mas não posso, porque se eu colocar fotos do meu irmão aqui ele vai pegar uma das minhas pernas e sair me puxando, me fazendo andar pulando com uma perna só pela casa toda. E eu odeio quando ele faz isso.

Então acreditem em mim quando eu digo que o meu irmão parece o Renato Russo.

No começo, quando os amigos começaram a chamar ele de Russo, eu achei que tinha a ver mesmo, por causa da barba, do cabelo e dos óculos, mas pensei que fosse uma coisa que você tinha que parar, olhar pra ele, pensar um pouquinho e perceber.

Mas hoje meu irmão foi tomar vacina comigo e quando a gente saiu do posto, uns meninos começaram a gritar "olha o Renato Russo! Renato Russo, me dá um autógrafo!" Meu irmão é muito de paz, então não falou nada, o que fez as crianças pensarem que meu irmão tem bom humor. Não se engane, ele só tem preguiça de te xingar e te bater. E as crianças vieram atrás cantando músicas do Renato Russo.

Até a hora em que ele virou pra trás e perguntou se alguém tinha algum problema pra resolver com ele. E foi meu ponto do alto do dia até agora, ver meu irmão assustando criancinhas.

Mas acreditem em mim, ele parece mesmo o Renato Russo.

9 comentários:

  1. ontem eu tb assustei uma criança. Tem criança que não é criança, é tipo assim uma espécie de diablete disfarçado em coisinha loira fofa. Não sei se odeio mais a peste sem educação ou a mãe que olha tudo sem falar nada.

    ResponderExcluir
  2. ah , ele parece o renato russo mesmo! o vinicius tb, todo mundo sempre começa a cantar pra ele: "seeeeeeeráaaa só imaginaaaaação?"

    ResponderExcluir
  3. leva ele pra ver o monólogo do renato russo! tá no teatro da gávea, tô pensando em ir com o paulinho e o gui.

    agora um off post: renatinha, sopinha de feijão é a coisa mais fácil de fazer desse mundo. não espere que sua mãe faça; vá à luta! olha, qualquer restinho de feijão serve, se não for pra muita gente. eu faço assim: dois dentes de alho amassados, meia cebola cortadinha e meio tomate. frito o alho em duas colheres de azeite e junto a cebola. deixo ficar molinho e coloco o tomate picadinho. bato o feijão no liquidificador com um pouco de água e coloco esse caldo na panela, junto com o refogado de alho e cebola. daí junto duas folhinhas de louro e abafo a panela pra cozinhar um pouco. se você gostar, pode juntar umas duas batatas pequenas, cortadas em cubinhos. não se esqueça de acrescentar sal e, se gostar, um pouco de pimenta do reino moída na hora. enquanto isso, eu cozinho à parte, numa panelinha, um pouco de massa, que pode ser cabelinho de anjo ou aquelas argolinhas minúsculas de sopa de bebê. cozinhou? escorre e reserva. quando a batata amolecer, você junta a massinha cozida com o feijão, corrige o sal e pronto. uma sopinha de feijão maravilhosa. sei que você é vegetariana, mas, pra quem curte, ainda dá pra fritar um pouco de bacon, secar bem a gordura e jogar por cima na hora de servir. eu passo mal de tanto comer isso no inverno. enjoy. bjs

    ResponderExcluir
  4. caraca, eu sou a rainha do diminutivo, que nojo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana, adoro quem assusta criança! hahahaha

    Cintia, ontem pra ele cantam "mas é claro que o sooooolll"

    Cris, ameeeiii a receita de sopinha de feijão. Obrigada! Vou fazer essa semana mesmo! Obrigaaada!

    ResponderExcluir
  6. Renata, por falar em bacon X vegetariano, vc conhece essa comunidade do orkut?
    http://www.orkut.com/Community.
    aspx?cmm=5231914
    Eu ri mto qdo vi, pq já passei e passo por algumas situações de lá: chego num lugar e pergunto: - o que que tem sem carne nem frango? a pessoa: - tem enroladinho de salsicha,pão italiano com presunto e queijo,quiche de alho com bacon... putz, eu adoro alho, tinham que misturar logo com bacon? gente, e salsinha e presunto são o quê?
    Bom, mas agora qdo eu lembro, eu pergunto: o que que tem com palmito?o ruim é que de comer só uma coisa, acaba-se enjoando; eu comia direto quiche de tomate seco com rúcula, mas enjoei. O bom é que assim economizo na grana :D.

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha, assustar crianças* deve dar uma sensação boa.

    *crianças encapetadas,diga-se, 99,99% delas.

    ResponderExcluir
  8. Jussara, hahahahaha, eu já até me acostumei. Peço sem carne e a pessoa me oferece salsicha, uma beleza...

    Comer a mesma coisa enjoa mesmo... Por aí tem aquela franquia de loja de produtos naturais Mundo Verde? Eles não vendem lanches em todas, mas nas franquias onde tem salgados integrais assados, costuma ter uma variedade legal de recheios vegetarianos... Tem com carne tb, mas eles entendem o que a gente quer dizer com "sem carne"

    ResponderExcluir