quinta-feira, 21 de junho de 2007

Até pouco tempo, minha família nem se manifestava sobre ter terminado e tal. Eles nem falavam sobre isso. Eu sei que eles foram avisando uns aos outros, porque minha avó, por exemplo, da primeira vez que me viu depois do fim de semana mais dramático, não perguntou dele e nem mencionou o enxoval que ela tava montando pra mim. Ninguém falava nada.

Quando eu comecei a me sentir um pouco melhor, quis tirar esse peso deles. Fiquei falando de Santo Antônio e avisei a todo mundo que o valor do convite pra festa junina era um bom partido não perecível e hahaha.

Por um lado deu certo, eles deram risada, viram que eu não tava no fundo do poço nem nada. Só que, por outro lado, eles acreditaram no que eu disse! E eu tive que, educadamente, recusar convites no dia de Santo Antônio pra ir à igreja e fazer simpatias.

Então minha tia liga e diz:
-Tata, a titia tava pensando. Tem um amigo do P. que tá solteiro. Vou chamar ele pra festa junina, tá? Ou então você me diz o que tá procurando e eu acho outra pessoa.

A outra tia liga e diz:
-Acho que eu vou levar o filho do C., que ele é solteiro, dentista e tem 25 anos.

O pior foi minha mãe dizendo ontem:
-Olha, eu fui falar do bom partido não perecível pro B. e ele ficou todo empolgado com o filho dele.
-Mas, mãaaaee, o filho dele não tá procurando casa pra comprar com a namoradaaa?
-Nossa, é mesmo.
-Esse aí já pereceu, mãe. Já pereceu.

Isso é pra eu aprender a pensar muito antes de abrir o bocão. Da próxima vez, deixo todo mundo continuar com o voto de silêncio.

5 comentários:

  1. Namorei uma pessoa que era dura e tinha um cara, último período de medicina, apaixonado comigo. Não precisa nem dizer o quanto meu pai era suuuuper inconformado d'eu não me sentir nem isso aqui ó atraída pelo mediquinho, né? rs...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e passa o rôdo em todo mundo, Renata!

    ResponderExcluir
  3. Dona Encrenca, a única exigência do meu pai é que eu não traga nenhum flamenguista pra casa...

    Ana, acho que vou fazer isso, hein? Vou aproveitar o esforço da família pra pegar geral nessa festa junina...

    ResponderExcluir
  4. pega, pega, pega!!!!!! kkkkkkkkkkkk! bjs, quilida

    ResponderExcluir
  5. Cris, ninguém me trouxe o bom partido prometido! mas todos ficaram muito curiosos pra saber quem tinha chegado comigo...

    ResponderExcluir