quarta-feira, 20 de junho de 2007

and the world did not end

A descrição do blog muda às vezes, quando eu percebo que os posts têm alguma coisa em comum. Dessa vez, saiu o coração partido e entrou toda a bizarrice de reaprender a ser solteira sem saber flertar.



A letra de Rejazz, da Regina Spektor, diz assim:

Thought I'd cry for you forever
But I couldn't so I didn't
People's children die and they don't even cry forever
Thought I'd see your face in my mind for all time
But I don't even remember what your ears looked like

And the clock still strikes midnight and noon
And the sun still rises and so does the moon
Birds still migrate south and people move on
Even though I'm no longer in your arms
Thought the mountain would crumble
And the rivers would bend
But I thought all wrong and the world did not end
Guess the maps will just have to stay the same for a while

Didn't even need therapy to rehabilitate my smile (só essa parte que não serve pra mim, né?)
Rehabilitate my smile

Thought I'd cry for you forever
But I couldn't so I didn't...

Eu achei que não ia mesmo conseguir parar de chorar. Mas acho que parei. Ainda tenho muitos sentimentos pra trabalhar, mas todos muito mais brandos.

Na verdade, a minha vida inteira é uma desculpa pra colocar músicas da Regina Spektor aqui no blog...

9 comentários:

  1. Vai por mim, sweetie: é que nem andar de bicicleta.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, linda: força na peruquete. porque a fila anda, e logo esse coraçãozinho vai estar saltitando de novo. bjim

    ResponderExcluir
  3. \o/
    to fazendo uma festa aqui! eu sempre fiquei esperando você mudar a descrição do blog, pq seria um sinal de q o coraçãozinho vai bem :D
    E, bom...eu nunca desaprendi a flertar, mas desaprendi a dizer sim pros moços. Mas reaprendi rapidinho aauhauhauh
    Vc pega o jeito...
    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é bom ou ruim (para vc), mas, por mim, vc pode colocar sempre músicas da Regina Spektor aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  5. ah, música lindaaa.

    e você é THE BEST "GETOVERIT" EVER.

    tenho uma inveja gospel de você. (gospel pq não é maligna) :D

    ResponderExcluir
  6. Ana, e se eu nunca soube flertar??

    Cris, tomara! adoro quando ele bate mais forte...

    Thata, "nunca desaprendi a flertar, mas desaprendi a dizer sim pros moços. Mas reaprendi rapidinho" hahahahaha, adoreeeei!

    1worklover, regina spektor é demais, né?

    Tintia, nem vem, senão eu morro de inveja de vc. só não vou dizer por que, porque acho desnecessário dizer ao mundo que vc é uma canaaalha! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Opa, prazer

    Mal pouso aqui, e já descubro esse jazz novaiorquino com sotaque russo... boa pedida, anotada.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Que bom que parou de chorar,é um bom sinal; parou de chorar e até mudou o perfil do blog!(faz dias que vi,mas esqueci de comentar, pra variar).

    Nossa, que letra, hein?! gostei;tem uns trechos bem fortes;pra idade dela, achei a letra madura. Tá certo que não sei a idade dela,rs, mas imagino que deva ser uns vinte e poucos(?).

    ResponderExcluir
  9. Elesbão, o sotaque russo é um charme mesmo, né? Adoooro. Beijo.

    Jussara, hahahaha, tb não sei a idade dela, mas se ela não tiver uns 20-30 e pouquinhos, tá muito bem conservada!

    ResponderExcluir