terça-feira, 5 de junho de 2007

Adoro ver como tudo é mais fácil pra gente rica. A pessoa vai ao banco falar com o gerente. O gerente sabe o nome dela e sabe muito bem quanto ela tem na agência. A pessoa vai reclamar de uma taxa mínima. Mas mínima. E diz que não quer mais pagar a taxa. Não quer mais. O gerente fica lá, tentando convencer a pessoa a pagar a taxa. Até que a pessoa fala que se tiver que pagar essa taxa, ela vai levar todas as aplicações pra outro banco, que ligou pra ela e ofereceu o mesmo serviço sem essa taxa.
E sai do banco com a taxa cancelada.

Se fosse eu, ia ouvir "ah, isso mesmo, leva pra outro banco. quero ver que banco vai gostar de quem só tira dinheiro e nunca põe, quero ver. vai lá."


ai, mentira. da última vez que eu fui ao banco o funcionário foi um amor, me cumprimentou com beijinho, foi super rápido, porque faltavam 10 minutos pro câmbio fechar, se despediu com beijinho, ainda disse pra eu ir direto nele da próxima vez. o que eu não vou fazer, porque não sei furar fila.

6 comentários:

  1. Vc compra dólar? tá podendo, hein? tudo que vc descreveu aí é a minha cara; eu só tiro dinheiro, não coloco :(
    e detesto todos os gerentes de banco, tem cada burro chucro chamado de gerente. Aliás, detesto bancos e suas taxas.Porcos capitalistas!

    ResponderExcluir
  2. Jussara, compro nada! mas de uma empresa eu recebo em dólar, então tenho que trocar. e o banco ainda me cobra uma taxa de 20 dólares (20!!! dólares!!!) pra trocar pra mim... um abuso!

    eu quase nunca falo com gerente, eles nem olham pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma realidade: quem pechincha, pede desconto, é quem tem grana. Quem não tem, conta o dinheiro q tem no cofrinho e, se estiver faltando, nem vai às compras.

    Se bem q, depois do Plano Real, acho q isso mudou um pouco...

    ResponderExcluir
  4. 1worklover, pois é. eu queria ser rica só pra economizar!

    ResponderExcluir
  5. É um abuso mesmo !! mas acho que ainda é menos do que eles cobram qdo a gente troca real por dólar ou euro...
    Nesse caso, é ruim pra vc o dólar estar em baixa, né?

    ResponderExcluir
  6. Ai, pra mim é péssimo... :´(, fico aqui tentando fazer o preço aumentar com a força do meu pensamento...

    ResponderExcluir