sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ah, lembrei meu sonho da noite passada: uma amiga minha achava que tava grávida. Ela ia ao laboratório, fazia o exame, só que tinha que viajar com o namorado. Então ela me pedia pra ir lá e pegar o exame pra ela. Eu ia e aproveitava pra fazer um exame também.

E no resultado do meu exame, tava assim:
Quando vai engravidar: NUNCA

Cara, será que isso tudo é medo da vacina?

Acontece que injeção não faz o menor sentido pra mim. Eu não consigo entender que uma civilização que tenha Regina Spektor e mande pessoas pro espaço ainda precise de injeções. Sabe, não faz sentido ficarem procurando água em Marte, em vez de gastarem esse dinheiro todo com alguma forma de me vacinar sem furar a minha pele.
Gente, o Zé Gotinha era nosso amigo, por que ele não pode servir pra TODAS as vacinas? Que civilização é essa, que ainda precisa furar o braço das pessoas pra prevenir doenças? Ninguém tem dó de furar o meu bracinho tratado a hidratante de água de coco e baunilha?

Injeção is so last century...

5 comentários:

  1. uma vez eu li algum texto da rita lee (eu acho) que perguntava onde esse mundo quer chegar, indo ao espaço movido a gasolina.

    ResponderExcluir
  2. cara, eu acho a mesma coisa de menstruação. como assim a gente vai até marte e ainda tem que parar e perguntar pra alguém: "dá uma olhadinha aí na minha roupinha de astronauta, vê se tá manchada!" ?

    ResponderExcluir
  3. Xris, pois é, tem alguma coisa errada aí. São tantas invenções e tantas coisas que podiam evoluir, mas não evoluem...

    Cíntia, hahahahaha, mas pra isso até tem jeito. E minhas vacinas em gotinha? Ou em forma de bala sem calorias? Ou em forma de rocambole de doce de leite? aí nem me importo com as calorias...

    ResponderExcluir
  4. ah, não sei não... eu sempre tive medo do zé gotinha.

    ResponderExcluir
  5. Ana, mas medo do Zé Gotinha? Ele é nosso amigo e nos protege das doenças sem precisar furar nossa pele. É um amigão!

    ResponderExcluir