segunda-feira, 18 de junho de 2007

Mentiraaa, mentiraaa que agora eu vou ter que agüentar as futuras (ou atuais, né? sei lá, não tô acompanhando) querendo dar uma olhada na ex.

Ai, gente, eu não sou concorrência, "me esqueçam", hahahaha. Façam bom proveito, desejo boa sorte, sei lá.

Mas se alguém quiser ficar igual a mim pra conquistar, acho bom maneirar no lápis de olho e retocar a raiz com mais freqüência.

10 comentários:

  1. ah Renata!
    Você esqueceu de dizer...
    e hidratar muito, muito, mais muito mesmo os cabelos.

    hoho

    e olha q eu nem vi foto da tal "futura".

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha

    Olha, eu vivo dando uma espiada na atual de um ex meu (nunca nele, deve ter remédio pra isso). É curiosidade, mesmo. Mas que é bom sacanear, ah, isso é!

    ResponderExcluir
  3. nooooossa...eu sei de uma que fez um perfil só pra me vigiar, que diz assim"Andrea, fucei teu orkut"

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahhahahaha... A ex, assim que eles terminaram, colocou no Orkut dela uma comunidade "Fui trocada por uma feia". Respondi colocando "Se vc fosse tão boa assim, não era ex" e "Livrei meu namorado das feias". E meu namorado completou com várias tipo "Minha namorada é o máximo", "... é linda",´"As altas comandam" - que ela era anã. Ahahahahahahaha...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro com visitas da atual até hoje...

    Mal sabe ela, coitada, que se eu quisesse era só dizer sim pra ele, porque ainda corre atrás de mim...


    aiaiaiaiiii


    essa vida!

    ResponderExcluir
  6. essa mulherada devia pelo menos desabilitar aquele treco que permite que vejam que você está fuçando. o meu está desabilitado há séculos. ninguém me vê e eu também não vejo ninguém. tenho mais o que fazê...

    ResponderExcluir
  7. July, hidratação, nooossa, claro! Muita hidratação, que aquelas pontas tão precisando...

    Ana, eu parei de acompanhar pq fiquei arrepiada de ver que estava sendo acompanhada. tipo, pára que só eu posso fuxicar!

    Andrea, tô passada com o que vc contou. Que me-do.

    Dona Encrenca, a atual/futura, sei lá, pode ficar tranqüila, porque eu não pretendo mandar nenhum recadinho pra ela. Bom proveito mesmo.

    Kattie, por mim a atual/futura/sei lá não tem com o que se preocupar. pode me deixar aqui, que eu tô muito bem sendo parte só do passado.

    Cris, o meu tb tava desabilitado. Eu só habilitei pra confirmar o que eu já sabia, que um monte de gente ia querer saber o que eu tava fazendo. Na mosca!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, dava pra fazer um manual com os comentários daqui, hein?! e como vc sabe que são futuras, atuais e etc?os perfis são verdadeiros?

    ResponderExcluir
  9. Afe, que ninguém merece essa gente sem classe. Orkut é uma praga, né?

    ResponderExcluir
  10. Jussara, eu não sei, porque não estou vigiando a vida dele. eu imagino, porque é do lote de fofinhas que eu conheço de outros tempos. sempre ali, sobrevoando pra ver se ia sobrar alguma coisa. agora elas deram sorte.

    Suzana, uma praaaga. não sei por que vir atrás de mim. a pessoa ainda tem que me procurar, porque nem na lista do éks eu estou...

    ResponderExcluir