quarta-feira, 27 de junho de 2007

Acabei de ver que não debitaram a conta da televisão por assinatura na fatura do cartão este mês. Vou fazer igual a Guilhermina Guinle na novela. Quando vierem me cobrar, vou dizer "minha querida, o erro foi seu. eu apenas recebi a fatura. não vou pagar nada."

Vai ser chique.

16 comentários:

  1. AHH! Então a Alice á a Guilhermina Guinle! Nem reconheci!

    Aquilo de dizer que o problema era da outra foi duro de engolir, viu? Será q te gente q faz isso mesmo??

    ResponderExcluir
  2. 'Chique' vai ser hoje, que ela vai dar umas boas no Olavo. Pegou ele entrando no Motel com a Bebel, cê viu? Aasfffffffffffff...
    (ô, vício, meu Deus...)
    Rsrsrsrrs...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não vi essa cena!! anyway,não gosto da GG.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, Renata! Apoiada!!

    Achei que ela fica chique de cabelo curto, só achei que ficou um pouco loira demais - mas deve ser pra dar um ar de "bitch" mesmo, né?
    Nada contra a loiras, please! :D

    ResponderExcluir
  5. Vai ser nada, santa. Vão te ENCHER o saco. E daí que não debitaram? Eles primeiro vão te mandar torpedos; depois, vai aparecer uma janelinha azul dizendo "Ligue urgente para 4004-1001" e você vai ligar e ficar pendurada no telefone por 18 minutos ouvindo uma gravação tosca. Até ser mandada de novo para o fim da fila, ou seja, o menu inicial. E aí você vai explicar o que aconteceu, o atendente vai mastigar frases incompreensíveis 9depois de falar o nome dele beeeeem rapidinho). E aí, depois de um tempo se irritando e tentando estar explicando ao atendente que a fatura não está sendo debitando na conta do cartão, e você não estará pagando multa por atraso etc e tal.
    Aí você desliga e, no dia seguinte, outro torpedo. A janelinha azul que não some, pedindo para ligar urgente pra lá - e você já ligou. E ligam para a sua casa uma,duas, três, quatro vezes, cobrando o pagamento.
    Aí você liga já morta de raiva, tecla a opção para faturas em aberto - e o sistema diz que não tem nenhuma. Aí você entra no site - e descobre que a DirecTV tão adorada, tão amada, tão eficiente, não existe mais: você cai no site da Sky - que apagou TODOS os seus dados e obriga você a se cadastrar de novo, e você tenta uma, duas, três, quatro vezes.
    Aí você desiste, entra na locadora e aluga um montão de DVDs.
    Resumindo, é isso.

    ResponderExcluir
  6. Rê, eu não vi a novela, mas vi a Paris Bitch Hilton sair da cadeia. Não vai ser legal se você ficar vinte dias lá! Quem vai manter o blog, heim, heim, heim?

    ResponderExcluir
  7. Hmmm, cuidado. O problema pode não ser da NET (ou TVA, sei lá) e sim do banco. Depois dá uma dor de cabeça... ugh.

    Ou, então, cobraram sim, mas pela data do seu cartão, vão cair duas no próximo mês.

    Pay attention!

    ResponderExcluir
  8. Peraí, me conta! acabei de ler que a Joana foi colocada pra fora do restaurante pelo Cassio. Foi a GG a culpada disso? foi pra Joana que ela falou do erro???

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, loira e linda como a personagem da Christine Fernandes, nunca mais vai existir. Acho a cara da GG feia que só. Ela só começou a aparecer mais depois que se casou com o Wilker.

    ResponderExcluir
  10. Isabella, é! tá super diferente, né? Cara, será? Não sei, mas eu até acredito que alguém faça isso sim.

    Dona Encrenca, ahhhh, eu não vi!!

    Patricia, também adorei o corte. Acho que eu gostaria dela loira se fosse menos amarelo e mais platinado, não sei.

    Suzana, nem me fala. Já aconteceu antes, tive mesmo que pagar 2 faturas de uma vez só, hahahaha. dessa vez já deixei o dinheiro separado...

    Helen, mas você viu como ela saiu mais bonitinha?? Eu achei!

    1worklover, ai, com certeza no mês que vem vão lançar dois meses...

    Jussara, foi sim! Ela passou o cartão da GG cobrando 1500 por um colar que valia 15 mil e a GG não quis pagar a diferença. Aí a Joana deu um chilique e foi expulsa do restaurante.

    ResponderExcluir
  11. Coitada da Joana... de onde ela vai tirar 14 mil pilas? essa menina só sofre!!e ainda por cima, li no blog da Marina W. que ela é filha do Jader!!! the horror!como pode tão bonita, ser filha daquele cara tão feio?rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Jussara, não seeeei! Aliás, aquele dinheiro que o namorado roubou dela, ela recuperou? hahahaha, e vamos combinar que o jader + a mãe dela nunca poderiam fazer uma filha tão bonita mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Renata,
    Ela recuperou o dinheiro, a polícia encontrou o cheque com o cafa, e entregou pra ela; mas ela quis dar a grana pro casal gay, pq ela se sentiu culpada por eles terem perdido os dólares; só que eles não aceitaram, falaram que ela não tinha culpa e blá blá; só que depois ela acabou depositando na conta deles; eles foram falar com ela, mas não teve jeito;o pai dela tb falou que o certo era fazer o que ela fez. Eu acharia mais justo rachar o dinheiro sei lá.

    Ahahaha, a Neli é feia de rosto, mas tava reparando que ela tá super bem de corpo pra idade dela :D. Li uma entrevista com a atriz, onde ela dizia que está sem marido pq é difícil encontrar alguém que entenda o trabalho dela, e o tempo gasto com isso. Daí, acho que ela investiu esse tempo que gastaria com marido, em malhação :P.

    ResponderExcluir
  14. Jussara, ai, perdi muita coisa então...
    hahahaha, se eu investir todo o meu tempo livre em malhação, viro o arnold schwarzenegger na fase áurea...

    ResponderExcluir
  15. Ah, não perdeu , não; talvez vc tenha perdido o dia dessa cena específica; teve semana em que eu só vi a novela um dia, dois, no máximo, e mesmo assim consegui entender algumas coisas e consegui ver essa cena; isso de ela querer dar o dinheiro pra eles, aconteceu umas 3 vezes, até o dia em que ela depositou na conta deles.

    Ahahaha,eu era mais o Stallone :D.

    Obs.: faltou uma vírgula ali na minha frase, depois de 'rachar o dinheiro'.

    ResponderExcluir
  16. Jussara, eu tenho um problema muito grande com acompanhar novela, porque não consigo deixar o controle remoto parado...

    ResponderExcluir