quinta-feira, 7 de junho de 2007

É muito estranho pra mim ter alguém na minha vida e no dia seguinte não ter. Porque eu não fui criada assim. Na minha família, você entra e não sai. Ninguém sai da minha família, gente, é impossível. Eu nunca tinha visto alguém fazer parte da família e conseguir se libertar antes. Merece um prêmio pelo ineditismo.

O ex-marido da minha tia continua sendo convidado pras festas, viaja com meus pais. Mesmo a minha tia já estando noiva de outro, que também é muito bem tratado. A filha do ex-marido da minha tia continua tendo presente na árvore de natal.

Mas a melhor história é a de um primo meu. Ele casou, a mãe dele amaaaava a nora. Mas amava de verdade. Eles casaram, foram morar com meus tios e pouco tempo depois se separaram. Meu primo saiu de casa e a ex-mulher dele continuou morando lá com os ex-sogros.

Meu primo já se casou outras duas vezes. A primeira mulher dele continua morando com meus tios. Há mais ou menos um ano ela casou. E levou o marido pra morar com ela. Na casa dos ex-sogros. Moram todos lá, meus tios, a ex-nora deles, o atual marido dela e a filha que ela teve.

Tá bom?

É por isso que eu digo que tem que ter muito cuidado na hora de lidar com a minha família. Porque a gente é praticamente um pega-mosca. Se pousar aqui, vai ter que lutar muito pra conseguir sair. E se sair, vai deixar umas perninhas grudadas.

7 comentários:

  1. esse é um exemplo do que pode significar a palavra "família".

    muito bonito mesmo, fora que a família só aumenta ;-).

    ResponderExcluir
  2. "A primeira mulher dele continua morando com meus tios. Há mais ou menos um ano ela casou. E levou o marido pra morar com ela. Na casa dos ex-sogros. Moram todos lá, meus tios, a ex-nora deles, o atual marido dela e a filha que ela teve."

    a-do-rei.

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinnnndddoooo! Família linda! Existe sim, gente, existe família ainda, e graças a Deus!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, ainda bem q isso ainda existe...

    E afinal, tirando o fluminense em dia de FlaxFlu, haveria outro motivo para não querer ficar?

    ResponderExcluir
  5. Bia, o pior é quando a gente faz festa. a família tem que vir em rodízio, pra caber todo mundo!

    Rê, é uma maluquice sem tamanho, né?

    Dona Encrenca, família louca, isso sim! ninguém pode chegar perto que fica preso! hahahaha ;)

    1worklover, 1000 motivos, ninguém aqui é bom da cabeça, hahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Vou me juntar `a turma dos que acharam linda a historinha :-)

    Eh chato que quando voce se separa voce esta odiando a pessoa em si, entao provavelmente nem quer ver mais, mas a familia nao recebe a mesma raiva... Eu fico com saudades.

    ResponderExcluir
  7. Juliana, tb ando com saudades da família que ficou lá. é estranho, porque você entra pra família e depois tem que se retirar...

    ResponderExcluir