sábado, 9 de junho de 2007

Apesar de todos os contratempos, eu ainda espero ver o lado bom das coisas.

Levei um pé na bunda? Ok, que oportunidade maravilhosa pra viajar, arrumar um emprego melhor, usar esmalte escuro toda semana, sem ouvir reclamação.
Emagreci de tanto chorar? Ah, que ótimo ter as minhas calças folgadas de novo.
Meu cabelo está sem corte e eu não tenho dinheiro pra ir ao salão? Hum, que lindo, um visual natural, quase selvagem, posso lançar uma tendência.
As mangas morcego continuam nas coleções de verão? Nossa, quanto dinheiro eu vou economizar, desprezando essas roupas.
O rocambole quebrou na hora de enrolar? Que chance única de transformar o recheio em cobertura e fingir que a intenção inicial era fazer um bolo e cortar em quadradinhos.

Nessa linha, achei um ponto positivo da mudança de lugar da cama: agora eu não preciso mais levantar pra apagar a luz. Basta engatinhar até a ponta da cama. Imagina quanta energia eu vou economizar...

9 comentários:

  1. de todas essas vantagens de ser estar sozinha eu só não consigo entender uma coisa, pq deixar de pintar a unha da cor que tu gosta por causa de outra pessoa? alias, eu nunca consigo entender pq deixar de fazer alguma coisa que a gente gosta pq o outro não gosta, eu já aprendi da pior maneira que isso nunca vale a pena, o velho cliche é o mais certo, se não gostarmos de nós, quem vai gostar, eu virei egoista, penso sempre primeiro em mim, depois em mim, fazer o q me deixa feliz pra estar feliz ao lado do outro, nossa virou um compêndio esse comentário :) bom findi e aproveite as unhas escuras, q eu amo!

    ResponderExcluir
  2. poxa, o rocambole quebrou? de verdade, ou foi só uma figura de linguagem, tipo, pra dar uma ênfase??? se for verdade: tem certeza de que você deixou esfriar completamente? comigo já aconteceram váááários micos culinários; eu é que só conto os sucessos, hehe...

    ah, eu adoro unhas pintadas de cores fortes... nas outras. as minhas unhas são sempre curtas, sempre sem esmalte, sei lá porquê. mas se você gosta de esmalte não tem mesmo que deixar de usar por conta de nenhum palhacinho, ora essa! bj

    ResponderExcluir
  3. eu sou do tipo que faz concessões como pintar a unha de clarinho porque fulaninhho não gosta de esmalte escuro.

    culpemos vênus.

    ResponderExcluir
  4. Renata Pollyana Borges, sempre vendo o lado bom das coisas... E quando eu te chamo de Pollyana, não estou te comparando com aquela Pollyana que estudou com a gente não viu? Por falar nisso, vc sabe se esse povo ainda existe?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mauriceia, eu não deixava de usar esmalte escuro por causa dele não. mas era muito chato ouvir que ele preferia esmalte clarinho. tb quero pensar em mim em primeiro lugar agora. ;)

    Cris, quebrouuu! Eu culpo minha tia e minha mãe! Minha tia, que disse que ia vir e não veio, e minha mãe que ficou "tem que enrolar enquanto estiver quente, tem que enrolar enquanto estiver quente!". eu cobri com o que era o recheio e cortei em quadradinhos. Mas a massa ficou deliciosa, adorei!

    Rê, a gente tem motivo pra culpar vênus! câncer e peixes... sacanagem, a gente PODE culpar vênus!

    Patrícia, algum lado bom as coisas precisam ter, né? Ok, nem tudo... :/ Olhaaa, nunca mais tive notícias...

    ResponderExcluir
  6. "As mangas morcego continuam nas coleções de verão? Nossa, quanto dinheiro eu vou economizar, desprezando essas roupas".Ahahaha, tô nessa tb!
    "um visual natural, quase selvagem, posso lançar uma tendência", ahuahauhua, vamos lançar tendência juntas, então,pq meu cabelo não me obedece faz tempo. Vc conhece aquela comunidade "meu cabelo me odeia"?; acho hilária!

    Ah, nem te conto que meu sonho era ter uma lâmpada daquelas que desligam qdo a gente bate palma; o interruptor do meu quarto, fica perto da porta e longe da minha cama, o que significa ter que levantar todas as noites para apagar; uma lâmpada com controle remoto tb já ajudava ;).

    ResponderExcluir
  7. Jussara, o meu cabelo é mesmo um ser à parte, ele tem um humor só dele, que eu não consigo entender direito...

    hahahahaha, aqui em casa uma vez minha mãe comprou esse negócio de bater palma e ligar/desligar. não sei onde foi parar, meu pai deve ter enfiado no depósito dele. tudo que não serve mais ele guarda lá...

    ResponderExcluir
  8. Ah, então quer dizer que o negócio de bater palmas não presta? adeus meu sonho...

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, eu não sei se não funciona de verdade ou se a gente quebrou. Não desista do seu sonho!

    ResponderExcluir