sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sonhei:

que saía com meus pais e passava tanta maquiagem que quando eu piscava ouvia meu rosto fazendo "crec".
A gente tava num lugar assim aberto, meio gramadinho, mas com falhas no gramado, e tinha um cachorro comendo um pedaço de morango no chão.
Minha mãe disse: "filha, nunca coma comida do chão. as pessoas põem veneno."

Meu primeiro impulso foi espantar o cachorro, pra ele não comer o veneno. Depois eu perguntei pra minha mãe "mas por que eu comeria comida do chão?" e ela me respondeu "não sei. só estou avisando."

5 comentários:

  1. Que sonho, hein?! cheio de subjetividades.

    ResponderExcluir
  2. Eu li noutro blog algo sobre significado de sonhos. Era bom vc dar uma olhada, infelizmente, não são Jungiano, muito menos Psicólogo.

    O endereço é esse: http://www.sonhosbr.com.br/

    Bjs belgas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tô aqui matutando o que pode significar esse sonho. Porque, SIM!!! Todos têm um significado... Mesmo os malucos como esse...
    Passar muita maquiagem me soa mal... Tem sido honesta com seus sentimentos? Com vc mesma? Em alguma situação coloca "máscara" pra parecer outra pessoa?
    Matutando, matutando... ih, fundiu.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, não é? Tô até agora pensando nele...

    1worklover, obrigada pelo link, vou dar uma olhada! ;)

    Patrícia, hahahahahha, não! eu era eu mesma saindo com meus pais, não tava na coleira nem nada!

    Dona Encrenca, eu tb acredito que todos eles têm significado... já pensei bastante sobre esse...

    ResponderExcluir