terça-feira, 5 de junho de 2007

Gente, é muito drama nessa vida! Os dias continuam frios, eu não sei mais o que fazer.Olha, o meu cabelo requer muitos cuidados. Não pra ficar lindo. Não. Pra ficar lindo ele requer quase um milagre. Meu cabelo requer muitos cuidados pra ficar aceitável pra sociedade. Assim, pra eu sair na rua e as pessoas não jogarem pedras em mim ou me baterem com galhos.

São muitas etapas, muitos produtos e bastante tempo que eu passo com ele molhado, até que ele fique pronto para ser visto.

Mas com esse frio, não dá. O mundo que me desculpe, porque vai ter que ver meu cabelo no original.

Eu sinto tanto por vocês...

5 comentários:

  1. "Me baterem com galhos" é ótemo. Ahahaha, sofro do mesmo problema; esses dias estavam falando pra eu soltar meu cabelo, e eu falei que pra soltá-lo tenho que passar hooooras pentenando;não é só ir soltando assim, não :D.

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo de qualquer jeito, Renatinha.
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Ah, boba, teu cabelo é lindo, aposto!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Renata, pensando bem, veja o lado bom do frio(pra mim só tem lado bom), mas enfim: só assim vc pode usar seu suéter listrado que apareceu na novela das oito :D (foi na das oito, né?não lembro mais).

    ResponderExcluir
  5. Jussara, ahhh, pra eu andar com ele solto é preciso uma preparação maior ainda! precisam me avisar com dias de antecedência!

    Ah, o suéter apareceu em Desperate Housewives. Acho que queriam mostrar que a personagem era pobrinha... hahahahaha

    Suzana, óoo, que nem a minha mãe me ama descabelada. ;)

    Patricia, você não sabe o que diz... é um desgrenhamento só! hahahahaha ;)

    ResponderExcluir