terça-feira, 19 de junho de 2007

Eu sinto que é minha obrigação vir aqui e avisar a vocês que o terror está próximo. O terror está próximo! Fujam!

Então a gente achava que as medonhas calças de cintura alta ficariam restritas a grifes caríssimas, né? Eu estava tranqüila, pensando que, se eu não convivo com pessoas ricas, não teria que ver uma calça de cintura alta frente a frente, apenas em fotos. O horror seria menor.

Mas a realidade, oh, a cruel realidade. Hoje eu vi em uma loja popular! Tava lá, podendo ser parcelada em 8 vezes, sei lá. Custando menos de 80 reais, tava lá. Tava lá, pra jogar na minha cara que um dia qualquer eu e ela vamos nos encontrar por aí.

Então eu vim avisar: fujam enquanto é tempo.

11 comentários:

  1. Só acredito se vc mostrar uma foto.

    ResponderExcluir
  2. me too!


    du - vi - de - o - do - ro


    já dizia minha mãe!


    ;)

    ResponderExcluir
  3. aquilo é horroroso. vi uma foto da mischa barton com uma e até nela ficou feio.

    ResponderExcluir
  4. Aqui tb já tem! Bem verdade que não vi em loja nenhuma mas sei que vai ser peça do vestuário outono-inverno aqui na América.

    Não usarei nem amarrada! Vi a fotos da Mischa e tava horrível!

    Agora vou lhe falar, com 40 dólares dá pra comprar 2 calças aqui, na liquidação, mas dá! E não é em loja popular não porque lé dá pra comprar 4! Esses preços brasileiros são muito doidos! Eu, hein?!

    ResponderExcluir
  5. ai que medo....

    tudo bem que ninguém merecia aquelas calças santroxota, mas convenhamos, cintura santropeito também não dá.

    ResponderExcluir
  6. ahuahauauha, por mim elas podem custar até R$ 1,00 parcelado em cinco x. são horrendas!!! quando eu não gosto da coisa me recuso a usar, ainda que o mundo todo me olhe como se eu fosse um ET. eu não uso legging nem a porrada. acho ridículo! eu já passei da idade de 'seguir moda'. mas eu aposto - e aposto alto - que a mulherada vai aderir em peso. será o verão das calças santropeito. e todo mundo vai dizer que acha lindoooooo! quem viver verá... bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o inferno são os outros , né? rsrsrs

    Isso não vai pegar de novo, não. É a reinvenção da falta de criatividade. Cruzes!

    beijo! Sempre te li, mas nunca postei.

    ResponderExcluir
  8. essas não me pegam nem se eu quiser: minhas coxonas não me permitem tal vestimenta... Aliás, quase nunca encontro meu número, porque o 42 deles sempre parece 38 pra mim... E, affff, filha! Eu vesti 38 quando tinha... Ai! Eu acho que pulei do 24 pro 42 direto!

    ResponderExcluir
  9. Me-do!
    Pa-vor!

    Nós vamos ter que nos deparar com pessoas que vestem 46 dentro de uma calça de cintura alta? Querem me enlouquecer? É isso?

    ResponderExcluir
  10. e se voltar a famigerada bag e semi-bag? é assim q escreve o nome dessa coisa terrível?

    ResponderExcluir
  11. Ana e Kattie, amanhã eu vou voltar à loja, só pra tirar uma foto e mostrar a vocês!

    Renata, você tem que ver uma da Julia.na Paes usando uma dessas. O horrorrrrrr!

    Isabella, nem fala. Quando eu penso nos preços de jeans aí e aqui, quero chorar...

    Bia, tenha medo, tenha muito medo, porque elas dominarão as ruas!

    Cris, tô apostando junto com você. Pra onde a gente olhar, vai ver uma santropeito.

    Helen, olha que eu acho que vai pegar, hein? Será que eu sou uma pessimista?

    Dona encrenca, tem que ser um palito pra usar. não pode ter quadril nenhum, não foi feita pra gente. ainda bem!

    Cela, onde eu vi, não tinha 36, tinha uma 38 só e vários números além disso.

    Mauriceia, vamos nos unir em oração pra que isso não aconteça. porque eu acho que não agüentaria...

    ResponderExcluir