terça-feira, 12 de junho de 2007

Pra quem tá solteiro, gente, não vamos perder a esperança! Amanhã é dia de Santo Antônio. Eu vou acordar cedinho pra jogar o coitado na cisterna do prédio. Espero que ele saiba nadar.

Como sou essa flor de pessoa e tenho esse coração puro, cheio de vontade de ajudar a quem precisa, vou deixar vocês com uma simpatia super simples. Estou deixando hoje, porque deve ser feita de hoje pra amanhã.

Anotem:

Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

Todo mundo correndo pra procurar uma loja de facões aberta 24 horas!

13 comentários:

  1. Ahahaha, mais difícil vai ser achar uma bananeira; eu mesma nunca vi um de perto :P.

    ResponderExcluir
  2. Teve um post aí pra baixo em que você pensou que de repente você deve ser muito "abraçável", porque todo mundo tinha decidido te abraçar. E eu, depois de ler, pensei sozinha que deve ser mesmo, porque depois de cada post seu eu fico com uma vontade de te abraçar enquanto eu rio - porque eu morro de rir - e falar alguma coisa do tipo "ahhh, renata, só você". E eu nunca tinha me dado conta disso. Que mesmo longe você é abraçável. Eu leio tanta coisa metida a chique e tanta coisa bonita todo dia, mas seu blog tem uma humanidade esperta, uma coisa despretenciosa mas tão tão revista, sabe? Sei lá, tô aqui rasgando seda e monopolizando seus comentários. Então vou, que tá tarde aqui na ilha, e eu que, mesmo sem estar solteira, adoro uma simpatia, vou deitar antes que me eu cisme de sair atrás de uma bananeira por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Jussara, onde eu moro tem bananeira, mas só lá no morro. me imagina subindo o morro com um facão à meia-noite... e o pior é que o resultado da simpatia é APENAS a inicial do nome do amor da minha vida. ah, nãooo! quero nome, telefone, endereço e cpf!

    Ana, não faz assim, que eu me derreto toooda. Bom, eu abraço muito as pessoas, sempre, então acho que também tenho sempre uma carinha de "me dá um abraaaço".

    eu gosto muito de blog, de ler e de escrever blog. e fico tão feliz que alguém goste tb... :D um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog!

    Muito mesmo.

    Assino embaixo na 'carta'(hehe)da Ana...

    Parabéns!

    Milhões de abraços pra vc e pra Hannah!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho seis bananeiras em casa!!!Tenho seis bananeiras em casa!!!

    Aí - sugiro AGORA a formação da Ordem da Bananeira! Reunião anual nas noites entre os dias 12 e 13 de junho! Eu forneço os bebes!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E bananeira, fiota, achou?
    Tá pronta, Rê, tá pronta! Olha só que linda... Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Poatz... nem axei bananera hein?
    hsaushuashauhsuahs

    Adorei seu blog! Posso te linkar??

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  8. NOSSA! A Ana arrasou! Porque seu blog é isso mesmo, Renata! Eu adoro vir aqui todos os dias e dar gargalhadas! Até quando vc conta algo trsite, consegue fazer com graça!

    Liga pra esse negócio de namorado não! Vc é uma menina (e agora vc já sabe quantos anos eu tenho). Então a veterana de carteirinha vai lhe dizer algo qie vc já deve ter ouvido 300 vezes: quando vc menos esperar...

    agora, bananeira aqui nos isteites, tem não...

    ResponderExcluir
  9. Ms Kattie, obrigaaaaada. Um beijo!

    Suzana, seis bananeiras? A Ordem da Bananeira foi aprovadíssima! Mas espero que a gente só precise fazer uma reunião e no próximo ano tudo esteja resolvido, hahahahaha

    Dona Encrenca, ficou linda!

    Carol, pode, claro! Seu blog tem patrocíniooo? Mas que coisa mais chique!

    Isabella, obrigada! ;) Pois ééé, quando a gente menos espera e de onde a gente menos espera. Tô entendeeeendo agora. :D

    Mas vc não precisa mais de uma bananeira, deixa todas pra mim!

    ResponderExcluir
  10. Ahahaha, seria uma cena meio inusitada... pois é, né? tanto esforço só por uma inicial, não dá.

    A Ana falou uma coisa que me fez pensar que no seu blog é diferente:eu leio uns blogs por aí,de pessoas que querem dar uma de "cool", de descoladas, mas que no fundo são bem arrogantezinhas, se acham demais; seja pq o blog dessas pessoas é popular, seja por arrogância mesmo; e vc, não, vc sabe ser leve, divertida, inteligente, sarcástica, mas sem ser mala, sem ser pedante.
    E a Ana sempre escreve umas coisas tão legais pra vc, né?inspiradíssima.

    ResponderExcluir
  11. Jussara, ahhhh, obrigada... :D A Ana é uma fofa, você também. Todos são tão fofos aqui nos comentários, que eu fico sem graça... :D

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela parte que me toca :D. Mas a Ana é fofa mesmo, ela já escreveu umas coisas bem bacanas aqui.

    ResponderExcluir
  13. Jussara, todos são muito fofos comigo sempre, é uma sorte que eu tenho...

    ResponderExcluir