sábado, 16 de junho de 2007

Uma história que eu adoro e aconteceu com uma amiga de uma amiga. De verdade. Gente, se fosse comigo eu não esconderia, dã.

Ela encontrou Rodrigo Hil... por aí, na baladinha, na night, sei lá como se fala, e ficou com ele. No meio da noite, Rodrigo Hil... dormindo e ela tira uma foto dele com o celular, pra mandar pra todas as amigas.

Estou avisando: se acontecer com alguém e a pessoa mandar a foto pra mim, perde a amiga, hein? Tô falando. Se for pra pegar Rodrigo Hil..., não me contem. Não quero saber! A amizade não vai resistir à intensidade da inveja que eu vou sentir.

15 comentários:

  1. hahaha eu lembro dessa história! o problema é a quantidade de bebida que a pessoa tem que ter consumido pra conseguir tirar a roupa na frente do Rodrigo Hil... : P

    ResponderExcluir
  2. Meudeus, que inveja...
    Muita inveja mesmo.

    Jura que ele pega pessoas normais? Ou ela é modelo, manequim e atriz?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk


    caracaaaaaaaaa!!!


    essa foi ótima!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo quem?????
    Ahhhh eu to mtooooooooooooo curiosa agora... :P

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus, que ignorante, mas... quem é Rodrigo Hil??? ups!

    ResponderExcluir
  6. nem sei quem é. nada como viver no reino da alienação... =]

    ResponderExcluir
  7. Eu não morreria de inveja pq não gosto de loiros, então pra mim, tanto faz; se ainda fosse um loiro "Sawyer" da vida... mas não, esse cara sem gracinha, pffff. Mas vem cá, "ficou" e já foi pra cama???? qdo eu digo que vim do século XVIII pra esse aqui, as pessoas não acreditam, ahahaha... tá certo que era o Rodrigo Hil... ,que é ralativamente famoso e tals, mas mesmo assim. Só pra dizer que foi pra cama com o cara?

    ResponderExcluir
  8. gente! mas QUEM é Rodrigo Hil? queeem? só eu não sei?

    ResponderExcluir
  9. Cintia, hahahahaha, ela deve ter ficado hipnotizada, não teve espaço nem pra sentir vergonha!

    Cela, eu acho que é uma pessoa normal...

    Kattie, já sabe, não me mande a foto nunca!

    Juliana, Rodrigo Hil.bert!

    Ana, Rodrigo Hil.bert! Uma graaaça!

    Dona Encrenca, Rodrigo Hil.bert, namorado da Fernanda Li.ma!

    Cris, aiiii, é porque você não assiste Dança dos Famosos! hahahaha

    Jussara, acho que sim. Acho que a pessoa viu aquilo como uma oportunidade única e não quis perder!

    Thata, Rodrigo Hil.bert! Eu não quis colocar o nome direito, senão daqui a pouco aparece gente aqui no blog procurando por ele...

    ResponderExcluir
  10. Vc quis dizer ex-namorado da FL, né? ou eles voltaram?

    ResponderExcluir
  11. > Eu não quis colocar o nome direito, senão daqui a pouco aparece gente aqui no blog procurando por ele...

    AHHHHH!!! :-)

    Esperta você, hein?? Vou me lembrar dessa técnica...

    ResponderExcluir
  12. Jussara, eles voltaraaaam!

    Juliana, sei lá se ele resolve fazer uma ego search e vem parar aqui, justo quando eu tô contando fofoca, né?

    ResponderExcluir
  13. E é? qdo foi isso? isso que dá só ler revista de fofoca qdo vou ao salão, ou seja, quase nunca.

    ResponderExcluir
  14. Jussara, tem pouco tempo. Minha avó compra Caras toda semana, hahahahaha.

    ResponderExcluir