segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ah, é. E as coisas bizarras de ser uma nova solteira. Eu não sei como reagir quando ouço:
-Você já sentiu o cheiro de um homem que acabou de sair da prisão?

Cara, que medo. O que eu respondo? Será que ele acabou de sair da prisão? Será que dar um passinho pra trás agora vai pegar mal? Será que eu posso rir até rolar no chão? Será que eu minto dizendo que "sim, claro, é muito comum na minha vida cheirar ex-presidiários"?

Como se sai dessa situação? Eu só fiquei ali, olhando pro nada, não tinha o que falar, meio que fingindo que não era comigo e torcendo pra ter sido uma pergunta retórica. Até que ele disse:
-Eles cheiram a mofo.

Super sedutor o seu papo, hein, amigo?

13 comentários:

  1. Ei, eu sou uma jacu do mato e não sei como posto musiquinha. Vídeo eu sei, é só colocar o tag do youtube. Mas onde a gente hospeda música de graça? Tem hora que faz falta...

    Ana, que num tem nada melhor pra fazer do que ficar blogando em plena segunda-feira à tarde... =/

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu uso música de dois lugares. Um é o radioblogclub.com, mas com esse eu uso as músicas que já estão lá. Ainda não descobri como se faz upload. Se vc descobrir, me ajudaaa! hahaha

    E o outro é o gohear.com. esse tb dá pra usar as músicas que já estão lá, mas nesse fica bem claro como fazer o upload...

    (postei o comentário aqui e lá no seu blog, porque não sabia onde vc veria primeiro)

    E eu, que não tenho nada melhor pra fazer numa segunda de manhã? ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa vai para o meu "Guia de Cantadas Furadas - Como espantar uma mulher sendo genuíno".

    Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. eu estou trabalhando e lendo blogs numa segunda de manhã. uma vida com só 50% do seu departamento presente é uma vida muito feliz.
    \o/\o/\o/

    e meninas, pra fazer upload de musiquinha eu acho que tem que achar algum servidor que hospede música. como essa questão de direitos autorais é meio mala nessas horas, acho que tem que esmiúçar bastante pra descobrir. mas google deve ajudar, ele sempre ajuda. salve!

    ResponderExcluir
  5. Ai, acho super válido. Os homens andam tão lentos que só queijo acumulado mesmo pode fazer uma fantasia sexual decente.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma homenagem a vc no nosso blog hoje. É o prêmio Laughing Blogger. Se quiser, pegue o selinho no post de hoje.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Neutron, anota aí, que eu nem sei dizer se foi cantada. Só sei que não colou!

    Renataaa, que vida feliz, blogs no meio do expediente!

    êêê, dicaaa. brigada!

    Juliana, my very same thought. Muito medo!

    Andrea, inclusive, alguém da família da dama de companhia da minha avó foi acompanhar a vizinha ao presídio e voltou grávida. A gente vê que, no fundo, o cheiro de mofo deve ser afrodisíaco.

    Dona Encrenca, brigadaaaa! :D

    Mente Fantasia, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha fico só imaginando sua cara!

    lembra do cara que chegou pra mim num seminário da cultura e disse:

    - nogueira. temos o mesmo sobrenome. ?

    cara, como se iniciam conversas a partir daí?

    sábado chegaaando! :D

    ResponderExcluir
  9. A propósito, amei a nova descrição do blog!

    ResponderExcluir
  10. Cintia, hahahahahahha "meu sobrenome também é nogueira", nossa, quanto assunto isso pode render! vc pode dizer que o sobrenome do seu pai também é nogueira, do seu avô também é...

    Andrea, a descrição tá bem melhor, né? Tb acho... :D

    Suzana, eu devo ter ficado em estado de choque, porque continuei onde eu estava. Mas com muito medo que ele me fizesse sentir o cheiro dele.

    ResponderExcluir