sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eu e minha mãe tentando andar numa calçada cheia. A calçada pára, porque alguém decide tirar fotos bem ali. Em várias poses. A gente passa, entre uma foto e outra.

-Renata, deixa eu achar um maluco* que eu vou pagar pra ele ficar passando na frente dessa palhaça que quer tirar foto no centro de Nova Iguaçu.
-Pagar maluco?
-Vou achar um maluco e pagar pra ele ficar passando pra lá e pra cá, na frente da foto, que é pra ela aprender. Quer tirar foto, vai pro Pão-de-Açúcar. Palhaça.
...
Uns minutos depois ela não se agüenta:
-Renata, você conhece alguém mais genial do que eu? A idéia de pagar o maluco foi genial. Pena que a gente não achou um, né?


É, que pena...


*tem vários malucos andando por Nova Iguaçu. é muito fácil achar um.

2 comentários:

  1. Nossa, louco é o que mais tem, e não é só aí, não; vcs não devem ter procurado direito :D.

    ResponderExcluir
  2. Jussara, pois é! eu não sei como a gente não achou um...

    ResponderExcluir