quinta-feira, 28 de junho de 2007

Eu tenho uma lista ENORME de coisas a fazer na minha vida, que eu fui deixando pra depois. Tipo pedir meu diploma, que eu nunca pedi. Comprar roupas de pessoa solteira, porque chega de laçarote em roupa, né? Reconhecer firma na declaração que eu recebi na colação de grau. Não, nem isso eu fiz. Procurar um emprego de verdade. Renovar meu passaporte. Pedir renovação de visto. Marcar minhas aulas práticas. Ligar pra escola de dança e perguntar quando começa a próxima turma iniciante de balé. Para adultos. Chorar pro meu pai começar logo a reforma na garagem. Fora as coisas que eu tenho que fazer hoje-hoje, tipo imprimir a revisão do Advanced 2 e corrigir a 2ª chamada do meu aluno fofo do Teens 4. E pagar a conta do cartão.

Mas eu estou aqui, lendo sobre gêmeos siameses. E me perguntando como Hollywood, dos Cranberries foi parar no meio das músicas de She wants revenge.

Quer dizer, tô curtindo a vida.

12 comentários:

  1. Eeeeee, vamos comprar roupaaaa!
    Não tenho dinheiro, mas vamos comprar roupaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. "Tipo pedir meu diploma, que eu nunca pedi."

    Aparentemente, ninguém pede o diploma, né? Juro que não sei por que isso acontece. Minha mãe não deu entrada no dela até hoje, pra você ver.

    ResponderExcluir
  3. Vai vivendo aí fia! O problema é que tem uma hora que a vida desaba na cabeça da gente e aí f..eu. Não tem mais escapatória... Enquanto isso...
    AMEI o post da solteira, tou rindo até agora...

    ResponderExcluir
  4. Como é roupa de solteira? :D
    nossa, tb não agüento mais blusas de amarrar, tudo agora é de amarrar!!

    ResponderExcluir
  5. Não deixe pra amanhã o que você pode fazer depois de amanhã, esse é meu lema!

    ResponderExcluir
  6. Ai tanta coisa chata pra fazer... queria um personal so pra cuidar dessas coisas pra mim. Melhor curtir a vida, brincar de bolinha com os dogs, ver reality show na tv... cansei so de ler sua lista de coisas a fazer. bjs

    ResponderExcluir
  7. mas curtir a vida é tão bom, né? mesmo dentro dessa loucura que é a minha cidinha eu sempre arrumo um momento pra fugir e fazer algo que eu goste. tipo agora. estou com livros e artigos na minha frente, tenho que acabar o texto até, no máximo, segunda, mas fico dizendo pra mim que eu trabalho muito e preciso de uma folguinha de vez em quando. é, eu sou uma ordinária, ahuahauahuha!

    ResponderExcluir
  8. agora, explica pra eu: o que ser 'roupa de solteira'?

    ResponderExcluir
  9. Cela, hahahahaha, mas a situação pra mim é sempre essa!

    , ahhhh, tô me sentindo muito mais feliz agora que vc me disse isso!

    Daniela, ééé, o negócio é ir levando... mas não é? tem uma diferença entre solteira e solteiríssima!

    Jussara, olha, não tenho muita idéia. a cíntia disse que eu não tenho roupas de solteira, só tenho roupinhas fofas, então preciso comprar roupas de solteira, eu acho.

    Ana, eu, aliás, nuuunca marco nada "pra amanhã", é sempre pra depois de amanhã, pra daqui a dois dias, pra semana que vem, ou pra quando eu puder.

    Tathy, se eu tivesse alguém só pra lavar louça depois que eu cozinho já ficaria tão felizzz!

    Cris, é, claro! mesmo que eu curta a vida fazendo bolo de cenoura... ;)

    eu ainda estou procurando uma definição pra roupas de solteira, mas acho que seria o contrário de tudo que eu tenho aqui: rodadinho, com laçarotes, babadinhos...

    ResponderExcluir
  10. Roupa de solteira deve ser na segunda arara à esquerda, depois das roupas de mãe, em frente às roupas de grávida-que-as-paridas-ainda-usam e duas araras antes das roupas morri-pro-sexo-não-me-enche-o-saco.

    ResponderExcluir
  11. Suzana, "roupas morri-pro-sexo-não-me-enche-o-saco", hahahahahahhahaa.

    o pior é que ontem eu já dei uma olhadinha, e não existem roupas de solteira que eu goste! vou ter que ficar nas minhas blusas larguinhas com laçarotes mesmo...

    ResponderExcluir