quinta-feira, 1 de março de 2007

Eu quero tanto tanto tanto um assistente. Vou pedir um de natal pra minha mãe. Que pena que meu aniversário passou e eu não pensei nisso.

Quero tanto tanto tanto alguém que lide com os clientes por mim, porque eu não posso com isso. Informar preço, cobrar taxa de urgência, explicar que eu não preciso de dicionário emprestado e que mesmo se ele quiser enviar o dicionário junto, isso não vai fazer a menor diferença no preço.

Eu sei que no mundo deve haver alguém com vocação pra fazer isso por mim, eu sei...


eu só queria que essa pessoa aceitasse trabalhar em troca de algo que eu possa pagar. tipo pães de queijo.

4 comentários:

  1. se morássemos na mesma cidade eu topava, mas trocava o pão de queijo por aulas de inglês, que tal? boa proposta não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!

    Estou contigo: a melhor coisa que fiz foi assistir essa semana de novela alcoolizada: deu tudo certo!

    Gostei daqui. Voltarei. Cheguei pela Fal.

    beijos querida e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. E eu queria tanto um emprego... na boa, vamos negociar esse troço aí!

    ResponderExcluir
  4. Mauricéia, poxa, pagar com aulas de inglês tb é uma boa! e dá menos trabalho do que fazer pão de queijo!

    Oi, Tina! Hahahahaha, se a gente tivesse descoberto isso antes, a indústria do álcool teria crescido muito durante a novela.

    Klein, é uma pena que pão de queijo ainda não seja moeda corrente no brasil, se fosse eu até assinava carteira...

    ResponderExcluir