sábado, 24 de março de 2007

-Tata, a fulana vem no aniversário do seu pai e você vai poder ver o barrigão dela.
-hahahahahahahaha. Barrigãooo?
-É, ela tá grávida.
-Ah.
-Aí você vai poder ver.

Gente, alguém avisa pra minha mãe que eu não sinto nenhuma atração por barriga de grávida. Por que eu teria vontade de ver a barriga de alguém? Não quero nem ver a minha, quanto mais a barriga alheia.


a minha mãe, eu tenho que esclarecer, sai de si quando vê uma grávida ou um bebê. ela não é mais ela, ela é a pessoa louca por grávidas e bebês. ela muda, gente, ela muda. por isso eu não posso ter filhos. não vai ter psiquiatra que cure a minha mãe depois.

7 comentários:

  1. Sua mãe é o de menos - já pensou no trauma da criança?

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sinto a menor atração por barrigas de grávidas;não tenho nada contra, mas tb não vejo graça; e qdo começo a pensar na dor do parto, nas estrias que podem vir a aparecer, no peso e inchaço dos últimos meses, na ida toda hora ao banheiro, na bexiga que pode cair, nas despesar enormes, nas noites mal dormidas depois que nasce, na decepção depois de crescidos??rsrsrs; frio na espinha é pouco!

    Sua mãe é daquelas que gosta de pegar nas barrigas das grávidas?eu nunca encostei nem um dedo.

    ResponderExcluir
  3. Suzana, não posso nem pensar no estrago que ter uma avó como a minha mãe faria a uma criança. Nunca ia receber alta da terapia, nunca.

    Jussara, tb não tenho nada contra, claro. Mas não fico encantada e tb acabo pensando nessas coisas. Eu já fico com as pernas inchadas naturalmente. Se um dia eu engravidar, vou virar um baiacu.

    Minha mãe não pega nas barrigas porque ela diz que é um abuso, mas ela fica olhando e falando coisas guti-guti incompreensíveis...

    ResponderExcluir
  4. Ha, e eu então que qdo fico com TPM, fico num inchaço tremendo,com dor nas pernas e tudo?pior que dizem que gravidez são nove meses de TPM direto, ahahaha.

    Tb acho meio invasivo pegar nas barrigas...não acho legal; e se eu ficasse grávida, detestaria que fizessem isso. Eu tenho uma amiga que teve bebê, e uma outra amiga nossa, ficava passando a mão na barriga dela, toda vez que a víamos; eu achava o fim;por mais que seja carinhoso e tal, acho que pra tudo tem um limite. Prcisa ser muuuito íntima da pessoa pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu tb incho muito, quase um baiacu.

    e eu? vi uma foto de uma prima minha grávida, ela não tem mais rosto! tá muito inchada!

    a grávida de sábado tava linda, me deu até esperança. quem sabe um dia? daqui a uns 10 anos... ou mais.

    ResponderExcluir
  6. Ave, dez anos é mto!!que isso??rs.

    Uma grávida que eu acho que ficou bonita, embora eu não me simpatize com ela, foi a Angélica. A barriga dela ficou bonita, ela quase não engordou, era só barriga mesmo e não ficou com a cara mto inchada(pelo menos não até a data em que ela trabalhou).

    ResponderExcluir
  7. A Angélica ficou muito bem grávida mesmo. O rosto era praticamente o mesmo, não teve aquele inchaço que a gente sempre espera...

    ResponderExcluir