segunda-feira, 19 de março de 2007

Eu adoro maquiagem e adoro quem divide conhecimento. Adoro blogs de culinária, de dieta, de moda. Odeio pedir uma dica, perguntar qual é a cor da sombra e a pessoa disfarçar e enrolar pra não me dizer. Eu implico tanto com gente bizarra, mas recebo de braços abertos qualquer maluca que me pára na rua pra perguntar o nome do meu esmalte.
Este blog tem tudo o que você quer saber sobre maquiagem. Dicas ótimas, explicações detalhadas e fáceis, com fotos.

Pra quem não quer ser a Sandy e dispensa as maçãs do rosto vermelho-bombeiro, dicas são sempre bem-vindas.

Quase uma pintura de guerra

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Isso foi um grito de alívio, Renata. Até que enfim achei alguém que compartilha a minha opinião - parece boneca de porcelana e acho que talvez seja essa a intenção da eterna virgenzinha de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  2. só pode ser proposital... essa menina desde de pequena é maquiada, se maqueia sozinha e ainda não sabe o básico??? com certeza essas maçãs vermelho gritante são pensadas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb fico irritada com quem não gosta de compartilhar as coisas.

    Aiai, será que ninguém avisou a Sandy dessa maquiagem dela?ela parece ter uma pele ótima, então só isso já era motivo pra ela usar menos maquiagem; fica mesmo parecendo uma boneca, daquelas que vinham com umas bolinhas vermelhas no rosto, bem redondas.A Sandy irrita por causa dessa imagem de perfeita que ela gosta de passar; parece que não come, não bebe, não tem necessidades fisiológicas. Até pra se mexer, é tudo pensado. Será que ela não cansa qdo chega o fim do dia? será que ela dorme toda empetecada,como as atrizes de novela que acordam com o cabelo penteado,no lugar, lápis, rímel, maquiagem completa, sem remela nem nada?será que a Sandy é um robô???...

    ResponderExcluir
  4. Patricia S., até quando ela vai querer parecer uma bonequinha? Ela tem 24 anos. Parece tudo tão falso, tanto nela quanto no irmão. E no pai e na mãe, são todos plastificados. Nunca vi nenhum deles dando gargalhada, vc já percebeu? São sempre uns risos super contidos.

    Patrícia M., deve ser proposital mesmo, ela não pode errar tanto assim na hora de aplicar o blush. E não foi uma vez só que eu vi assim, é SEMPRE.

    Jussara, é um horror, né? Você pergunta alguma coisa e a pessoa fica enrolando pra não responder.
    Poxa, a pele dela parece ser super boa mesmo. Eu perguntei pra Patricia e repito: vc já viu alguém da família dela dando uma gargalhada? eu nunca vi, eles só dão umas risadinhas. Vc viu que ela fez uma música dizendo que vai ao banheiro? hahahahaha, chama alguma "discutível perfeição", uma péeeerola, poesia pura!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que ela já tá com 24 anos; digo já, pq eu achava que ela tivesse uns 21, 22. Esses dias estava tentando lembrar qtos anos ela tinha, pq fiquei sabendo que ela estava noiva, e a achei nova.

    POis é, eles só dão risadinhas mesmo, e sem - graça ainda por cima; deviam se chamar " a família risadinha", rsrsrs. Tb os acho plastificados; e o irmão dela me irrita mais que ela, pq ele quer dar uma de 'mais velho', de entendido. Vc lembra de uma menina que apareceu falando ser filha do xororó, de fora do casamento?é um pouco mais velha que a Sandy, mas mto parecida com ela; só que rapidinho eles abafaram o caso, falaram que era tudo mentira; hum, sem teste de dna nem nada? não sei se era verdade, mas ela era a cara da Sandy. Mas a imprensa nunca mais tocou no assunto, pq não podiam estragar a imagem da família-perfeição.

    Ahahaha, não sabia dessa música, não; fui procurar, e realmente é uma pérola. Adorei os versos: "Admito, eu vivo maquiada
    Minha vida é mesmo tão sofisticada."
    Mas são tantos, que fica difícil escolher qual o melhor :D.

    Mas sei lá, acho que a mídia construiu essa imagem da Sandy,só pq ela falou uma época que era virgem; como se não ser virgem fosse uma obrigação; e depois virou uma bola de neve que ela não conseguiu mais controlar; e claro que uma hora ela iria transar, só que a imprensa a tratava como se ela fosse intocável e tals e ela meio que manteve e cultivou essa imagem; e agora quer se irritar??

    ResponderExcluir
  6. o que eu achei mais bizarro nessa história de virgindade é que ela tinha uns 15 anos quando falou que queria casar virgem. e todo mundo levou a sério! ela era uma garotinha, mas mesmo assim devia saber que esse tipo de coisa não se diz, pq não é da conta de ninguém. pensando agora, eu acho incrível que uma menina com tanta assessoria não tenha tido ninguém que dissesse pra ela não falar de sexo em público. nem que faz nem que não faz, porque só interessa a ela.

    parece que é tudo sempre calculadinho. e a imagem de garanhão que tentam dar ao irmão dela? eu lembro dele falando que tinha feito sexo com 14 anos e não ouvi nenhum comentário nem da mãe nem do pai dizendo que não achavam isso legal, enquanto eles sempre defenderam a postura casta da sandy. e isso me irrita demais, porque a menina tem que ser virgem e o menino tem que fazer sexo o mais rápido possível pra ninguém dizer que ele é gay.

    e, hahahahaha, 24 anos tb é muito nova pra casar!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo, e parece até que foi o xororó quem deu a camisinha pra ele; algo assim; como se fosse um troféu. Grrrrrrr. Chegaram até a falar que ele tinha um "matadouro" em SP, só pra levar as meninas. Então , o carinha pode ter um "matadouro", e a Sandy tem que ficar pura e casta o resto da vida??

    Corrigindo: pq não podia estragar.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, quando se tem um casal de filhos, ou vc é liberal com os dois, ou tem que ser rigoroso com os dois. tratar menino e menina de maneiras diferentes nesse sentido me irrita.

    hahahaha, esses dias entraram aqui pelo google procurando por "como se maquiar como a sandy"

    ResponderExcluir
  9. Ahahaha, será que eles aprenderam a lição? que o legal é NÃO se maquiar como ela?rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Jussara, espero que sim. espero que a gente tenha conseguido salvar uma adolescente!

    olha, talvez seja esta a minha missão na vida, não fazer sentido, mas impedir que adolescentes se maquiem como a sandy!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eiiii gentee falando na maquiagem da Srta. Blush (Sandy) hehehhe
    É NOTÓRIO QUE AS SOBRANCELHAS DELA SÃO PINTADAS NÉ...MAS SERÁ QUE É COM LÁPIS DE SOBRANCELHAS OU SERPA QUE É MAQUIAGEM DEFINITIVA????

    TUDO BEM QUE ELA EXAGERA O QUANTO PODE NO BLUSH..REALMENTE FICA RIDÍCULO, MAS AS SOBRANCELHAS SÃO SUPER BONITAS...
    BJAO.

    ResponderExcluir
  13. Aff. Se for pra criticar, façam uma crítica construtiva. E SE ela gosta de exagerar no blush?
    Tanta gente gosta de batom vermelho, EU acho um exagero.
    Tanta gente gosta de sombra que chama MUITA atenção. EU acho horrível.

    E se ELA gosta de blush exagerado?
    Ela tem direito à isso? Bom, EU gosto.

    E não é porque ela falou com 'não importa' quantos anos que ela queria casar virgem que isso é uma 'jogada de marketing' pra mexer com a imagem dela, nem nada.
    Tanta gente fala que JÁ transou, ou que acha normal antes de casar.
    Porque ela não teria o direito de NÃO achar normal?
    Poucas pessoas querem casar virgem. Mas AINDA existem essas pessoas?
    Será que ela vai ser sempre crucificada por ser uma destas?

    Isso é só o que eu penso.
    E não, eu não sou de nenhum fã-club dela nem nada.

    Posso estar errada, mas não saio por aí julgando alguém que eu não conheço realmente.

    PS.: A SANDY não dá gargalhada?!!?!
    Em que mundo vcs vivem!?!?!?

    ResponderExcluir
  14. Carolina, se acalma.

    Olha a veia saltando na sua testa...

    ResponderExcluir