sexta-feira, 2 de março de 2007

Ainda bem que hoje é o último capítulo. A novela exige doses de álcool cada vez mais altas.

Ontem o cabelo do Thiago Lacerda tava tão descontrolado que não cabia na minha tela. Cara, como assim? Vai passar um pente e se olhar no espelho antes de pedir alguém em casamento.
...
Se a novela fosse minha, não existiria isso de ser civilizado. Esse tempo já passou. Meus personagens não teriam paciência pra conversar. Olívia entra na sua casa gritando porque você adotou a filha abandonada do ator que arregala os olhos pra ganhar um prêmio Contigo? Muitos tabefes nela.

Eu gostava daquele tempo em que calmante era um tapão. Se alguém ficava descontrolado, um tabefe em cada bochecha resolvia a questão. Não tinha nada de "veja bem, eu sou mãe dela." Dá uns sopapos, manda ir cuidar do filho que fica abandonado pelos jardins daquela mansão e expulsa da sua casa arrastando pelos cachinhos.

Civilidade, não sei de onde tiraram essa história... ¬¬

5 comentários:

  1. Não é? Nunca uma pessoa mereceu tanto ser arrastada pelos cabelos como Olívia. Pior novela de todos os tempos.

    (/mode histérica on/)PS: Ei, como assim traduções de Gilmore Girls? Vc acaso desconfia o quanto isso te transforma em minha "ídala"? (/mode histérica off/)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, concordo totalmente!! que raiva me deu daquela Olívia gritando com ela, como se fosse a dona da verdade e a melhor mãe do mundo. E na hora em que o dublê de bom e dedicado pai, arregalou os olhos pra querer fazer cara de furioso?uns bons tapas nos dois resolveria o problema da falta de educação em gritar dentro da casa dos outros, e da má atuação.

    ResponderExcluir
  3. ahahahha isso sem contar a marta, novamente histérica, novamente rindo num volume que não pode ser humano: "você chorou no ombro da helena, foi?" ahahahahahah

    eu rio muito dessa novela, gente.

    ResponderExcluir
  4. Renata, o que seria de mim sem os seus comentários sobre a novela? Assino embaixo!

    Ontem morri de rir com a minha cunhada, ela dizendo isso, de a Olivia não ter PORRA nenhuma a ver com a coisa toda, etc. Minha cunhada falava que tinha vontade de pegá-la pelos cabelos e rodar. :)

    Meu marido veio com um papinho furado de "ah, não podemos perder o último capítulo, bla, bla, professora do Charlie Brown", falei pra ele que não sou MALUCA de trocar a estréia de "Heroes" por aquela novela de merda!
    (Excuse my French, pls). ;)

    ResponderExcluir
  5. Suzana, por que ninguém se toca e pergunta pra Olívia por que ela não vai cuidar da vida dela? Fica todo mundo ali achando normal ela se meter no que não é da conta dela!

    Eu traduzi uns episódios da 3ª temporada (acho que até da 2ª também, mas não lembro direito, ou só fiz revisão da tradução na 2ª) Eu aaaamo Gilmore Girls!

    Jussara, você viu que a Olívia era quem mais gritava ali? A que menos tinha a ver com a história. hahahahaha, aqueles olhos arregalados merecem um prêmio de interpretação, hein?

    Xíntia, "vai lá, vai, que ela tá sem marido", ahahahhahaha. eu [heart} marta

    Patriciaaa, já tava me esquecendo de Heroes, não tô acreditando. Acho que vou ficar pra lá e pra cá no controle remoto e depois assistir à reprise de Heroes direitinho... eu tinha super me preparado pra novelinha...

    ResponderExcluir