terça-feira, 13 de março de 2007

Eu não me esforço pra debochar dos outros. Eu não acordo pensando "hum, hoje vou encontrar uma pessoa bizarra e vou morrer de rir com ela." Juro que não é assim. É um fardo este que eu carrego. Isso de achar tudo ridículo. E com tudo, eu quero dizer tudo, inclusive eu. Ninguém debocha mais de mim do que eu mesma.

Mas, enfim, o que eu quero dizer é que eu não procuro por gente bizarra pra debochar. Elas vêm até mim.

E aí eu tava vendo televisão, aparece uma menina cheia de discursinho, tipo "muitas meninas da minha idade não se cuidaram e engravidaram. eu não condeno, mas se tivesse acontecido comigo, eu não estaria onde estou hoje."

E aí mostra a menina entrando num palco e cantando funk.
...
Lembrei total de um amigo da minha mãe que diz "ah, a minha filha mais velha tá ótima, muito bem, lá lá. a mais nova não deu pra boa coisa, não. é cantora de funk."


minha mãe repete isso todo dia. todo dia ela ri. "hahahaha, não deu pra boa coisa, não, renata. ela virou cantora de funk. hahahaha."

12 comentários:

  1. hahaha vc esqueceu da dramaticidade quando ela diz: "não se cuidaram e (pausa) tiveram (pausa) filho."

    comercial pros homens se cuidarem não vi ainda.

    ResponderExcluir
  2. e o melhor é que ela é virgem! não é? não é aquela que chamam de sandy do funk?

    quer dizer, ela não virou uma superestrela porque tomou cuidado, só porque nunca fez sexo...

    ResponderExcluir
  3. Somos duas. 38 deboches por minuto passando no cérebro.

    E o creme, heim? Tá funcionando?

    ResponderExcluir
  4. Ahauhauhua, ao menos ele está ciente de que a filha não deu pra boa coisa ;). Pior seria se ele achasse que fosse algo extraordinário,kkkkkkkk.

    E por falar em creme, tb comprei um!depois que vc tocou no assunto que fui ver que em mim a coisa tá feia!!

    ResponderExcluir
  5. Suzana, eu sinto que ele está funcionando! Eu sinto toda a celulite indo embora do meu corpo. Acho que já teve uma melhora de uns 30%. Não faz o menor sentido isso, mas é que eu adoro porcentagem.

    Jussara, hahahaha, não é? pior se ele quisesse virar empresário dela ou sei lá.
    eu acho que esse baratinho tá funcionando, eu notei uma melhora. a fé (re)move celulitessss!

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaiai, espero que o meu tb faça efeito. Tb estou botando fé!!com qtos dias será, começa a dar resultado??

    Ah, consegui depois de mto custo e peregrinação comprar os cremes para pés e pernas da OX;primeiro comprei o exfoliante(que deixa a pele super macia depois, nem precisa passar o creme,pq vem com óleo de castanha e é suuuper cheiroso) e depois de mto insistir e dialogar com o vendedor para ele ver na outra filial da farmácia, consegui o creme; mas vou usá-los em dias alternados, e o exfoliante nem vai ser todo dia, acho que vai ser uma vez por semana; minha TPM com dor-nas-pernas que me aguarde, que a batata dela tá assando :D.

    Nesse meio tempo ,como não estava achando o creme, comprei o do Boticário, mas não senti mto efeito não; acho que pq é em gel, e o gel não age tanto qto o creme.Nesse caso, o creminho da Avon* que eu usava, era bem melhor.E o povo fala mal da Avon, mas até que quebrou um galho.
    *Não sei pq, mas Avon me lembra coisa de avó,rsrs; antes eu achava brega, mas até que evoluiu,não?

    ResponderExcluir
  7. Jussara, eu tenho pés e mãos muuuito ressecados, por causa da minha dermatite. Saio do banho e tenho que correr pra aplicar algum creme, porque senão eles ficam tão ressecados que doem. Creme tem que ser beeem potente pra mim. Costumo usar manipulados, pq os que eu encontro não funcionam muito.

    Mas eu uso mesmo assim, hahahaha, pq gosto do cheirinho. Já usei um da Avon, achei bom, mas não posso garantir, porque não deixei de usar o manipulado.

    hahahaha, Avon é uma coisa meio de vó mesmo, né? Mas eu noto uma tentativa deles de modernização. Aqui em casa tem várias coisas, no trabalho da minha mãe tem várias pessoas que vendem. Eu sempre vou ao banheiro dela ver o que tem de novo e testar, claro.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, vc me falou dos manipulados; mas me deu a louca e resolvi eu mesma comprar uns produtos pro rosto; então só vou à dermato qdo acabarem, isso se eu for; e como comprei esses da Ox e d'O Boticário, vou ter que esperar; mas meus pés nem são tão ressecados;esse da Avon é bom mesmo;mas como meus pés não são tão secos, não sei dizer.Já que vc usa os não-manipulados tb, compre um dia esse da OX; eu achei super bom; o cheiro do exfoliante é melhor do que o do creme, mas ele é super emoliente.

    Então, eles estão com uma tecnologia super moderna tb; ninguém quer ficar pra trás;mas não sei pq a Avon ficou com o estigma de ser para pobres, ou para avós,hehehe; mas tem bons produtos sim.

    Agora, creme pra mão, tô de olho em um da marca do meu filtro solar; eles lançaram agora, mas tá os "zóio" da cara e um pedaço do nariz, como diz minha tia, rs; só vai dar pra comprar no próximo mês, e olhe lá; mas o cheirinho é ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Ah, e por falar em pés, preciso de uma dica sua: eu comprei duas sapatilhas; inclusive uma é toda furadinha, e me lembrou uma que vc postou uma vez aqui no blog;só que não é rosa :(
    MAS ela machuca meu pé bem no calcanhar, aquela pele super fina; vc sabe de algum truque para que não machuque?e eu comprei justamente pra me livrar de um sapato que aperta o meu pé. Uma delas é super macia, uma bênção, mas a outra, tem esse problema.

    ResponderExcluir
  10. Jussara, eu vi o creme para pés da Ox e achei que tem cara de ser bom! Eu já tava levando umas coisas pra cabelo e preferi deixar pra próxima, mas tá na minha lista.
    Eu me dou muito bem com os produtos da Ox, acho cheirosos, embalagens legais, bom preço e bom produto.

    sobre a sapatilha, se estiver apertada, o que eu já ouvi é que o ideal seria levar pra um sapateiro e pedir pra ele botar na forma. aí ele deixa umas horas na forma ou de um dia pro outro, não sei, e a sapatilha "cede" um pouquinho sem perder a forma. em casa, acho que dá pra fazer alguma coisa parecida enchendo a sapatilha de meias e deixando. não sei se dá o mesmo efeito do sapateiro, provavelmente não, mas acredito que melhore.

    se for melissa, pra melissa apertada eu tenho um truque: encho de meias e deixo um pouco sob o sol, ela "amolece"

    se o problema não tenha a ver com ela estar justa, mas com alguma parte dela que raspe no pé e machuque, eu geralmente coloco fita crepe ou alguma coisa assim em cima da parte que me machuca. tenho sapatos que são quase forrados com fita crepe por dentro, pra não machucar no calcanhar...

    ResponderExcluir
  11. É, e o melhor é que eles não testam em animais; u-hu!e parece que eles estão com umas novidades na linha de cabelo.E o creme pros pés é bom mesmo;tem castanha e tudo, vem bastante e não é caro, se comparado com os outros.

    O problema não é aperto, não, pois consegui comprar no número certo, dessa vez; é que sandália e tênis são um número a menos que os sapatos, não sei pq; mas da última vez, comprei errado, comprei um número a menos pro sapato, e ficou apertando; não sei se comprei por engano, se na hora ficou bom e eu não me toquei que era o número errado, enfim... bom, então, que a sapatilha nova não tá apertada, só tá machucando mesmo no calcanhar,pq atrás tem uma costura mais dura. Vou tentar a dica.
    Obrigada :).

    ResponderExcluir
  12. meu cabelo se dá super bem com os produtos da Ox.
    mas cabelo tem personalidade, né? cada um gosta de uma coisa. minha tia diz que odeia Ox. Hj mesmo ela perguntou o que eu tinha passado no cabelo, que tava tão macio. eu falei que tinha passado só a super máscara da Ox e ela falou que nem comprava mais nada da Ox porque tudo deu errado com ela...

    ResponderExcluir