sábado, 24 de março de 2007

No último aniversário do meu pai, minha mãe jogou um bebê no meu colo. E eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer com ele. A criança era tão novinha, que não ficava nem com a cabeça parada. E minha mãe ficava me dando umas instruções de como segurar o bebê e eu só falava "por favorrr, tira ele do meu colo, tira ele do meu colo."

Quando finalmente alguém me salvou e salvou o bebê, notaram que o bebê tava cheio de caspa e a mãe disse:
-É, eu ainda não lavei a cabeça dele.

Quer dizer, me jogam uma criança e ainda por cima sujinha...

3 comentários:

  1. Bebê novinho já tem um cheirinho estranho, e a mãe ainda não dá banho na criança? será que ela é daquelas que pensa que dar banho faz mal????

    ResponderExcluir
  2. Ela tava com medo de lavar a cabeça dele. O que fez a minha avó passar o resto da festa falando que bebê com ela chega em casa e vai logo pro banho.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha;mas tá certa.

    ResponderExcluir