terça-feira, 13 de março de 2007

Sabe o que é esperança, né?
Esperança é aquilo que você sente quando entra na academia nova que abriu perto da sua casa, e entra pensando "hum, se eu pagar 3 meses tenho desconto e vou me obrigar a ir". Isso é esperança.

Como esperança é a última que morre, quando o cara menciona lambaeróbica e fica repetindo a palavra, você mantém a esperança que ele olhe pra sua cara e veja o horror estampado nela. E se toque.

O que não acontece, porque a esperança, na verdade, é aquele bicho verde que apareceu morto na sala dos professores. E no qual eu pisei, sem querer.

11 comentários:

  1. Como assim? ainda existe lambaeróbica?
    Mas e aí, entrou ou não entrou para o rol das pessoas fisicamente ativas?????? :P.

    ResponderExcluir
  2. ainda existe lambaeróbica, é uma coisa que eu não compreendo. quem quer fazer uma aula de lambaeróbica se pode ficar pulando numa caminha elástica, que é muito mais divertido?

    eu não me matriculei, porque pensei um pouco e a academia é nova, tem poucos horários de aula, pra mim ficaria difícil ir. (hohoho, olha a desculpa)

    ResponderExcluir
  3. Ah,aula de aero jump é tudo!!!
    Só falta eles tocarem na aula de lambaérobica, as músicas do Beto Barbosa, ahahaha.

    Ahn, sei que tem poucos horários ¬¬.

    ResponderExcluir
  4. Aero jump justamente eles ainda não têm!

    E agora arrumei uma desculpa melhor do que a pequena quantidade de horários: vou usar o dinheiro pra auto-escola, hahahahaha

    Outro assunto que não tem nada a ver com o post: lembra daquelas ampolas da Alfaparf? Então, a fabricante da Alfaparf no Brasil lançou uma linha de produtos chamada Hydra Brilho. São beeeem mais baratos do que os produtos Alfaparf e me parece que são correpondentes à linha Salone da Alfaparf. O shampoo e o condicionador, por exemplo, têm a mesma descrição que o shampoo e o condicionador dessa linha deles. Tem um creme de hidratação maravilhoso da Alfaparf, chamado Rigen, que só é vendido em potes de 1kg, aqui custa 44 reais (mas em ni as coisas são mais baratas, o normal é uns 50 e poucos). Dizem que a máscara de tratamento Hydra Brilho é igual ao Rigen. Custa bem mais barato, vem uma quantidade menor (acho que 250g) por uns 6-10 reais.

    Eu tô falando isso porque pra mim foi um achado. Até agora só experimentei o shampoo e o condicionador, que deixam meu cabelo muito macio, já no shampoo. Usei também a ampola hydra brilho, que dizem que é a versão brasileira da azulzinha da Alfaparf, só que bem mais barata. A azul aqui custa 6,50 e a Hydra Brilho custa só uns 2,50. Dizem que a linha toda é boa, menos o leave-in, que deixa o cabelo pesado.

    ResponderExcluir
  5. Lembro sim, ainda tenho uma aqui, daquela vez.
    Ah, obrigada pela dica, vou dar uma procurada; a hidratação do meu cabeleireiro subiu mto de preço, e eu não tô podendo.
    Agora eu precisava encontrar um leave-in que prestasse; já usei vários, de todas as marcas, e nenhum fez mto bem; não sei o que é :(

    ResponderExcluir
  6. Jussara, no Orkut tem essa comunidade aqui:
    www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15192790
    é sobre cosméticos em geral, mas o que mais se discute lá é cabelo. as meninas sabem tuuudo de cabelo, conhecem todos os produtos e a comunidade é super organizada. tem um tópico sobre leave-ins com muitas sugestões de produtos...

    eu gosto bastante do super leave-in da ox, mas é daqueles que tem que usar bem pouquinho, ele é bem cremoso e se eu exagero o cabelo fica super pesado...

    ResponderExcluir
  7. Eu usava um umidificador de cabelos da Shizen,era super bom e super cheiroso, mas nunca mais encontrei :( ; foi o melhor produto leave-in que meu cabelo já usou :).
    Depois vou dar uma olhada na comunidade, obrigada.

    Ontem pedi pra minha mãe* comprar esses produtos que vc falou, da Hydra Brilho, mas ela não encontrou aqui; acho que ainda não chegou... isso pq eu moro na "capitar",ahahaha.

    *Eu não gosto de ir ao centro, pq tem mta gente(feia,rsrsrs) e é mto quente; então, passo essas missões pra minha mãe, qdo ela tem que descer. É que eu não fui geneticamente programada pra viver nos trópicos,rsrs, nem na ante-sala do inferno... e eu tenho tendência a transpirar mto!e como passo filtro, é só passar, que sem esforço algum, começa o suadouro; e como pra ir ao centro tem-se que andar, aí já viu...

    ResponderExcluir
  8. Ah, vc entende ou conhece alguém que já tenha usado henna? é que minha dentista me indicou, e tô super a fim; eu tava mesmo querendo fazer luzes, mas vermelhas; e ela me falou da henna vermelha que ela usa; no cabelo dela ficou super bom, super bonito, nem parece henna, parece tintura mesmo.O bom é que não agride tanto o cabelo qto a tinutra, não tem amônia,nem nada dessas coisas.
    É impressão minha ou nessa nova foto seu cabelo tá com uns reflexos?ou é reflexo da foto?

    ResponderExcluir
  9. Ah, e eu tô usando um óleo da OX, parece que tá sendo bom, mas vou procurar o leave-in. Pois é, e isso de cabelo ter personalidade é certo; já usei um creme da OX que não deu certo pra mim; mas eu não desisto nunca,rsrs; tanto que comprei esse óleo agora, e parece que tá sendo bom.

    ResponderExcluir
  10. Ah, esse leave-in da OX que vc tá usando, é um da embalagem branca com a tampa laranja??

    ResponderExcluir
  11. é esse mesmo. mas eu uso pouco, só nas pontas, que são mais ressecadas. já exagerei e notei que o cabelo ficou bem pesado...

    ResponderExcluir