quarta-feira, 28 de março de 2007

Vocês já viram a quantidade de produtos pra cabelo feitos de chocolate? Pois é, tem muitos. Eu nunca usei, porque sempre tive medo que acontecesse o que aconteceu ontem.

Eu abri um pote de uma máscara de hidratação de chocolate e era IGUAL a mingau de chocolate. Olha, igual! A consistência, o cheiro, a cor, tudo.

Aí eu fiquei lá com o pote aberto, era um pote enorme, de 1kg, e eu fiquei segurando ele. Pensei "acabou, a minha vida acabou. eu nunca mais vou conseguir tirar meu nariz deste pote. nunca mais, minha vida acabou."

Felizmente, um poder superior me deu a força necessária pra me afastar do pote. Mas eu tive que comprar um chocolatinho, pra me acalmar.

Na minha casa, produto com chocolate não tem chance. Certeza que eu vou querer comer, vou dar entrada no hospital com uma intoxicação, sei lá, e os médicos vão querer me transformar em objeto de estudo, porque ninguém de 24 anos é tão idiota a ponto de comer creme de cabelo.

hehe. Quase ninguém.

4 comentários:

  1. Eu confesso que uma vez meu pai me trouxe de Gramado uma caixa com dois quilos de chocolates variados tinha branco preto com nozes com passas sem nada com crocantes mesclado com amêndoas com um monte de coisas e eu comi a caixa toda em menos de uma hora e minha garganta inchou tanto que eu tive que parar no pronto-socorro e eu não conseguia engolir nem respirar nem falar direito e ainda queria lamber a tampa da caixa que era de papelão e onde estavam grudadinhos os restinhos dos meus chocolatinhos.
    Eu tinha 24 anos. Pronto. Falei.

    ResponderExcluir
  2. Suzana, me dobrei de rir com essa história! 2kg de chocolate!! Eu já tava aqui me martirizando porque comi meia colomba pascal de chocolate de ontem pra hoje. quer dizer, era só o que eu precisava saber pra comer o resto!

    eu acho que o chocolate te possuiu. depois do primeiro quilo não era mais você...

    ResponderExcluir
  3. Ri tanto da história da Suzana, Renata!
    É tão bom ler algo assim, a gente se sente menos alienígena! risos

    Um dos dentes do siso que eu tirei havia nascido horizontalmente (literalmente deitado) e foi um horror pra remover, demorou horrores e fiquei com um lado da cara imensa, parecia o filho da Cher no "Mask" (não lembro do nome em port. do filme, sorry).

    Eu só podia tomar líquidos e comer coisas pastosas. O que eu fiz? Derreti um MUNDO de chocolate, esperei amornar e comi.

    Fiz isso por 4 dias. Seriously. :)

    ResponderExcluir
  4. Patricia, a-do-rei! Adorei as histórias! A gente já pode montar um grupo de apoio pra pessoas loucas por chocolate. Mas, olha, loucas mesmo, hahahaha
    Patriiicia, eu tenho pavor desse filme! Vi quando era criança pra nunca mais. Passei anos morrendo de medo dele!

    ResponderExcluir