sábado, 10 de março de 2007

Me irrita demais ver gente falando que foi à "cachoeira véu-de-noiva".
Cara, TODA cachoeira se chama véu-de-noiva. TODA. Me irrita ver alguém falando que foi a alguma cachoeira com esse nome, como se fosse alguma coisa muito exclusiva. Dizer "ah, foi super legal. a gente foi pra cachoeira véu-de-noiva" não me diz nada, não tá dando nenhuma informação especial. Pode ter sido qualquer uma. Não é preciso viajar pra ir a uma cachoeira com esse nome. Basta ir a QUALQUER cachoeira.

Até no meu bairro tem uma cachoeira chamada véu-de-noiva. Quer dizer, você foi à cachoeira véu-de-noiva? Grande coisa, eu posso ir lá todo dia. ¬¬

6 comentários:

  1. Eu tb posso ir todo dia! Aqui em Piracicaba tb tem uma cachoeira com esse nome.

    ResponderExcluir
  2. hohoho, vamos tirar uma onda então, porque o povo fala de boca cheia, como se fosse o_ponto turístico, conhecido no mundo todo...

    ResponderExcluir
  3. Aqui perto de onde eu moro tb tem uma!!rsrs; mas te garanto que é lindona, viu? a queda dela é super forte,não dá pra ficar embaixo mto tempo; não é uma cachoeira véu-de-noiva qualquer,rs; sem falar que fica no centro geodésico da América do Sul,hehehe...
    Mas a pessoa tem que citar em qual cidade foi, não adianta só dizer o nome,já que são tantas...

    ResponderExcluir
  4. ihhh, a daqui onde eu moro é bem mixuruca, parece um chuveiro.
    só fui quando era criança. meudeus, em quantos programas-que-eram-uma-furada minha mãe me levou!

    uma vez eu fui a Visconde de Mauá, aqui no rj, tinha cachoeiras lindas e tb tinha uma véu-de-noiva...

    ResponderExcluir
  5. É, o duro é que há várias cachoeiras com esse nome; aí a pessoa vai em uma qualquer e fica se achando, ahahaha.

    ResponderExcluir
  6. hahaha pois é, essa daqui é tão mixuruca, que não merece nem nome...

    ResponderExcluir