sexta-feira, 9 de março de 2007

Quando eu começo a correr, tenho uma sensação tão estranha, tipo "vou morrer, vou morrer agora, que vexame." Eu sinto que vou cair de cara no chão a qualquer momento. Depois passa, me sinto mais normal.

Mas meu preparo físico é péssimo, meu irmão corre muito, eu corro numa velocidade muito inferior e muito menos do que ele. Quando canso, sento pra tomar uma água de coco e esperar ele terminar.

Fora que hoje não consegui correr direito, porque meu short tava caindo e eu só conseguia pensar "ai, que vai aparecer meu cofrinho!"

7 comentários:

  1. o meu preparo físico tb é péssimo e eu ainda tenho um papel pra me dizer isso. Fui fazer o teste ergométrico, não aguentei nem metade da velocidade, não conseguia respirar, comecei a chorar pensando que ia morrer e no final o médico me deu o resultado:
    Condicionamento físico: fraco.
    Eu já sabia, mas quando é atestado por um médico te dá uma tristeza...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, hilários:
    "vou morrer, vou morrer agora, que vexame."

    E:

    'e eu só conseguia pensar "ai, que vai aparecer meu cofrinho!" '.

    Nas poucas vezes em que corri,eu tb achava que fosse cair a qualquer momento, que minhas pernas pesavam uma tonelada e que meu rosto ia pegar fogo de tão quente. Nunca persisti mto na corrida, pra saber se depois esses sintomas passavam ou pioravam.
    Pagar cofrinho é horrível, hein? melhor parar de correr do que passar por isso, rsrs.

    Fazer esses testes físicos é pior por causa das enfermeiras malas que ficam do lado enchendo o saco: olha pra frente,segura ali e não aqui, e blá blá; ô seres que eu detesto muito são as enfermeiras. Todas chatas e grossas. E o médico lá só apertando botão e aumentando a velocidade da esteira a fim de que tenhamos um colapso. E outra: teve uma que implicou pq eu tava de top e não de soutian; helloooo,quer que eu corra de soutian ,mané?nem a pau.
    Ao menos o meu condicionamento é bom, até já foi ótimo; agora, se colocar a enfermeira mala pra correr, tenho certeza que ela cai na hora.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, o pior de tudo é a gente receber um atestado pra isso, com certeza!

    Jussara, se insistir, eles param. o meu maior problema nem é essa sensação, é a sensação de que eu corro estranho. eu corro e sinto que todo mundo tá olhando pra mim e pensando "essa não tá acostumada"

    hahahahaha, calculei errado o short! eu não gosto muito de ir de calça/bermuda/short justo porque balança tudo. prefiro um shortinho folgado, que disfarça mais. só que calculei errado, esse é bom pra andar, não dá pra correr, porque vai caindo, hahahaha, que horror.

    hahahahaha, muito bom se a pessoa fica louca, sai correndo atrás da enfermeira dizendo "tenta vc, tenta vc!"

    que estranho isso do top, né? que diferença faz? ainda sustenta mais do que um sutiã. eu, por exemplo, não tenho sutiãs de alças grossas, não posso correr de sutiã, tem que ter um top. eu acho ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, Renata, vc me faz rachar de rir.
    Ah, será que calça ou outra coisa assim ,dá mais na cara? eu acho que segura mais.A não ser que o short seja comprido, mas short de corrida geralmente é curto,não?

    Eu tb acho que corro estranho, e que todo mundo vai ficar olhando, esperando o momento da minha queda, ahuahauhua. E eu fico achando que eles estão vendo o meu desespero, embora eu tente fazer cara de paisagem.

    Ahahaha, eu ia amar ver alguém enlouquecido correndo atrás da enfermeira.

    Pois é, eu li uma matéria que dizia que o simples fato de caminhar(fazendo atividade física e não andando normalmente)faz os seios caírem(o impacto neles é mto grande), agora imagine correndo?e ainda por cima de sutiã e não de top?tem dó.
    A questão da implicância com o top é por causa dos eletrodos que elas pregam bem no lugar das alças do sutiã(elas afastam as alças), e elas acham ruim as alças do top;mas dá pra afastar tb,pq já fiz isso. Ai, acho que é implicãncia de gente chata mesmo, que nunca precisou fazer um teste de esteira ou que quer que os seios dos outros caiam mais depressa que a ação da lei de gravidade :p.

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso propriamentes shorts de corrida. Costumo usar shorts esportivos, mas não são aqueles de corredores. Os meus não são curtinhos e são larguinhos, então eu acho que disfarçam mais. Mas podem não disfarçar nada, hahahaha, pode ser uma ilusão que eu criei pra me proteger da idéia de todo mundo vendo a minha flacidez.

    Eu noto nas mulheres que correm de calça de lycra que balança bastante. Nunca vi uma mulher correndo de short, só vejo homens, que vão lá treinar...

    hahahaha, enfermeiras más, estão todas fazendo parte de um grande complô para fazerem seios cair. depois vão aparecer vendendo cremes firmadores!

    ResponderExcluir
  6. Ah tá, então os seus shorts não são aqueles curtíssimos de corrida; tb nunca vi mulher correndo de short, mas vou reparar nas que correm de calça, pra ver se aparece mesmo a flacidez ¬¬

    Ahahaha, cuidado com o complô das enfermeiras más.

    ResponderExcluir