domingo, 25 de março de 2007

Quando eu tiver dinheiro, vou dar um iPod de presente pra minha mãe.

Hoje já ouvi:
Djavan
Cidade Negra
Ana Carolina
Legião Urbana
Renato Russo (em três línguas)
Capital Inicial
Raul Seixas
Alguém cantando "Porteeeela, ahhh, Porteeela"
...
Outro dia no carro, eu perguntei meio espantada se o que meu pai tava ouvindo era Nelson Gonçalves. Ele tentou disfarçar, eu perguntava e ele disfarçava, várias vezes. Mas eu sou praticamente o Jack Bauer. São muitas as formas que eu conheço e domino de arrancar uma confissão. Ele sucumbiu e admitiu que era mesmo Nelson Gonçalves.

7 comentários:

  1. olha, meus pais ouvem placebo, radiohead, arctic monkeys, system of a down e outras coisinhas modernas. dá medo.

    ResponderExcluir
  2. Como assim? não entendi nada :$
    Aquelas músicas vc ouviu pq quis,com fone de ouvido, ou seu pai que colocou pra tocar??? tem que se Ipod?Ipod não tem nem radinho, rsrsrs.
    Bom, Djavan, Cidade Negra e Capital, eu gosto. Os outros eu dispenso... não suporto Raul Seixas, aliás, não suporto nenhum desses caras que morreu jovem e virou ídolo; isso inclui Renato Russo e Cazuza tb. Elvis Presley idem , e etc.,etc.,etc.

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, você saiu de casa por que mesmo? :D

    Jussara, ouvi porque me obrigaram. Eles ouvem no som da sala e ficam rodando pela casa.

    não precisa ser ipod, pode ser qualquer coisa que tenha fones de ouvido, hahahahaa.

    ResponderExcluir
  4. Até que o gosto musical deles não é dos piores... ao menos não teve Zezé di Camargo e Luciano, Calypso, Detonautas, Xuxa, só para baixinhos, É o Tchan, etc.

    ResponderExcluir
  5. hahahahah xuxa só pra baixinhos! pior ainda se ela viesse fazer as coreografias! soco bate soco vira soco bate soco vira, sei lá...

    ResponderExcluir
  6. Ah não, qualquer coisa, menos essa mulher chata!!se bem que ela, o funk, e o Calypso estão pau a pau na ruindade.

    ResponderExcluir