quarta-feira, 21 de março de 2007



Vi na Mary W. e na Ione.

9 comentários:

  1. E eu vi em quase TODOS os blogs da blogosfera. No meu resultado deu dois itens iguais ao seu: o do drink e o do "I'd like to". Vc gosta de cama com dossel ou eu que enxergo mal?¬¬

    ResponderExcluir
  2. não consegui postar, ficou dando erro no blogger!

    ResponderExcluir
  3. Jussara, eu gosto de tudo que me cubra enquanto eu tô dormindo. Quando mais fora da realidade eu puder ficar, mais eu gosto. Uso protetor auditivo, máscara e durmo num casulinho. Acho que eu ia gostar de ter uma cama de dossel, mas sem ser aquelas com cortina rosa de antigamente...

    Cíntia, no meu deu erro quando eu tentei editar o post depois de publicado. Só colei o código e publiquei, depois não dava mais pra editar. O seu deu erro só na hora de publicar mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Como assim casulo?rs.Ave,eu só usei protetor auditivo numa viagem super longa de avião; máscara ,idem, pq meu quarto já é escuro por natureza; pra mim, basta ter escuridão total e barulho zero(o barulho do ar condicionado faz as vezes de protetor, pq ele abafa um pouco o barulho externo e aqui é impossível dormir sem ar);já cama com coisas dependuras em volta, não curto, me sinto presa; vc chegou a ver cama com mosquiteiro? me lembro de uma vez em que eu era criança e que fui pra uma casa de parente, e lá tinha mosquiteiro; o fim, acho que pq sou claustrofóbica;tb nunca gostei de dormir mto coberta.

    ResponderExcluir
  5. Jussara, eu durmo toda enrolada no edredon, só o meu nariz e os meus olhos ficam de fora. eu levo muitos minutos até conseguir me aprontar pra dormir.

    quando eu vou dormir, o quarto tá bem escuro, mas eu durmo de porta aberta, então de manhã ele já não está escuro como eu gosto, então eu uso a máscara. eu durmo de porta aberta pra ver se a hannah um dia vem dormir comigo, mas ela me odeia. só vem aqui de manhã, pula na cama, me acorda e vai embora.

    ResponderExcluir
  6. Odeia nada; ela só prefere dormir em outro lugar. Eu já não consigo dormir de porta aberta, tenho medo.

    ResponderExcluir
  7. Jussara, quando meu pais saem à noite, ela dorme na minha cama. Aí eles chegam e ela corre pro quarto deles...

    ResponderExcluir