quinta-feira, 15 de março de 2007

hahahaha. Vejam esta notícia e me digam se homens não são mesmo criaturas bizarras.

"Fazem isso também quando a foto não é de um ser humano, mas de um animal."

7 comentários:

  1. Achei seu blog no blog do Klein! gostei mto. Volto aqui mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. E põe bizarros, nisso!é quase uma perversão; caramba, até com animais???? e na notícia não fala se é independente da foto ser de homem ou de mulher...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, acho que é capaz até que eles olhem mais pra homens do que pra mulheres, pq de roupa em mulher não tem nada pra ver, em homem eles podem querer comparar. são todos uns loucos, não entendo homens...

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, é verdade;não dá pra ver nada na roupa das mulheres.É por isso que eu digo: qto mais conheço os homens, mais admiro meu cachorro; que no caso são cachorras, claro;pq as fêmeas são superiores até no mundo animal, kkkkkkkk.

    Não, mas pior foi que eu quis compartilhar essa bizarra notícia com meus amigos e tal, pra provar como homens são seres bizarros; só que tem um cara mala nos meus contatos; ele é um francês radicado no Brasil,e acho que é evangélico ou algo do tipo; e ele super se ofendeu com a pesquisa, falou que ele não era bizarro, era racional e etc.; e que essa pesquisa é uma mentira, e que vai ser veiculada por órgãos como a Globo,etc,etc; e que ele não olhava assim pras mulheres...eu acho que ele se viu na pesquisa e tomou como ofensa PESSOAL! meu Deus,como tem louco no mundo!!!! eu não quero ser preconceituosa, mas eu detesto esses evangélicos falso-moralistas. Eu tive que explicar o que são pesquisas, que elas não revelam o que todos pensam, mas uma média ou a maioria. E que aqui no Brasil eu como mulher, sei mto bem pra onde os homens olham; já vi motoqueiros quase batendo a moto, por olharem pra trás; pra onde? pro rosto da mulher, pro penteado, pra maquiagem? claro que não, pra bunda da mulher, né? Ah, faça-me o favor. Pior que ele estragou o meu dia, ontem; como se eu tivesse feito a pesquisa. Sujeito sem noção!!! Se na pesquisa tá falando que olham até para animais, é pq olham, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Jussara, mulheres são superiores em qualquer espécie!

    hahahaha, vc tinha que estar presente na minha festa de firrrma de fim de ano pra ver o povo falando de mensagem subliminar. e eu ali, mordendo a língua pra não cair na gargalhada.

    ResponderExcluir