sexta-feira, 30 de março de 2007

Uma coisa que eu adoro falar:

"Isso é caloria vazia. Não tem nutrientes. É caloria vazia."

E faço aquela cara de sabe tudo de nutrição.

7 comentários:

  1. Eu gosto de falar isso pra refrigerantes, principalmente depois que parei de tomar, hahaha. E uma vez que o dono da academia queria que eu tomasse refri, pq tinha acabado o gatorade, e eu tava com sede? falei: - o quê? além de engordar, isso aí só tem caloria vazia...e o pior é que vende na academia, e vende mto. Não entendo : a pessoa se mata de malhar,vai lá e toma um refri,ahuahuahua.

    Por falar nisso, vc viu a nova matéria no site do S. Rezende sobre a repercussão da matéria da coca-cola, que a Marina W. linkou no blog dela?(ufa!) A coca-cola quer pq quer fazer acreditar que faz bem... só falta falar que é boa para os ossos e dentes,ahahaha. Pi-a-da.

    ResponderExcluir
  2. Depois que passei no mercado e vi uma tal de "água zero" sabor limão, meu mundo caiu.

    E sim, Renata, acho que a Cicarelli ainda tem aquele programa do sapo, aquela coisa medonha. Pior é pensar que a MTV paga uma nota preta para ela ficar apresentando esses programas que nem o chulé do sapo aguenta ver.

    ResponderExcluir
  3. Jussara, vou te contar que do lado da academia do meu bairro tem uma... pastelaria! eu acho que a academia devia botar um fiscal bem na porta e socar quem sai da academia e vai comer pastel!

    e acho que é uma pessoa bem boba quem coloca uma pastelaria do lado de uma academia. poxa, faz uns lanches naturais, salgados integrais, tudo assado, sucos... nada a ver pastelaria. (quem vê pensa que eu não gosto de pastel, adoro. mas do lado da academia não, né? é provocação!)

    Eu vi a matéria no site dele sim! A resposta da coca-cola foi ridícula! comparar o refrigerante ao suco de laranja ou de uva foi ridículo. caloria não quer dizer nada. hahahahaa, é isso mesmo. daqui a pouco vão recomendar coca-cola pra bebês, pra eles crescerem fortes!

    Bia, "água zero" é muito engraçado, né?

    Aquele programa do sapo era inexplicável, eu não entendo por que vai ao ar. aliás, pra mim, toda a programação da mtv é inexplicável...

    ResponderExcluir
  4. Realmente é o fim colocar uma pastelaria ao lado de uma academia!!e quem sai da academia e vai pra pastelaria não deve bater bem...realmente é mais do que boba uma pessoa dessa, é meio ignorante, pq se colocasse alimentos mais saudáveis, como os que vc falou, faturaria mto mais.

    Eu não sou fã de pastel, desde criança,não sei pq; acho que é pq é mto gorduroso, não gosto da massa, e só o cheiro embrulha meu estômago;será que vou morrer sem saber o que é comer pastel com garapa?ahahaha. Outa coisa que não me faz bem é a empada; acho que pq ambos são mtos gordos,ou é a massa com que são feitos,já que batata frita não me faz tããão mal, só um pouco,rsrs.E na massa da empada vai mto manteiga ou algo assim, não?realmente não me cai bem.Eu nem como.

    ResponderExcluir
  5. Jussara, aaaaahhh, eu adoro pastel! Mas o caldo de cana eu dispenso, acho meio enjoado, fora que eu sempre acho que é feito de um jeito bem porco. Nas únicas vezes que eu tomei, tomei o caldo de cana feito na casa de alguém...

    massa de empada é super gordurosa mesmo. a minha mãe faz uma que usa só manteiga e farinha. é quase a mesma proporção pras duas, imagina como fica gorduroso... eu costumo comer só o recheio...

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro caldo de cana!ou mesmo chupar a cana cortada em pedaços(é menos enjoativo). Agora, que parece meio sujo mesmo, parece; mas acho que dá essa impressão, pq geralmente as máquinas têm aquele aspecto de velho ( e de sujo), mas ali dentro só passa a cana mesmo, então, acho que não é sujo; e tb,acho que eles desmontam aquilo e lavam;claro que não são todos que fazem isso, mas eu quero acreditar que alguns fazem,rs; mas como é só a cana que passa ali, sabe que eu nem ligo?e olha que sou meio enjoada pra comer fora, não costumo comer em qualquer lugar(nesse caso, é beber). O que eu tenho medo mesmo é do gelo que eles usam... Acho que vou entrar pra comunidade "tomei caldo de cana e não morri", ahuahuahua; isso foi numa época que deu problema lá em SC.

    Sujeiras à parte, o caldo de cana é rico em ferro, bom pra pessoas como eu, que têm anemia; em compensação é meio calórico, e toda vez que tomo eu meio que passo mal, minha pressão cai, acho que pq é meio doce, não sei. Mas como só tomo uma vez na vida outra na morte, nunca tive grandes problemas.

    O caldo de cana é uma das nossas peculiaridades;assim como feijão, pão de queijo, goiabada, suco de caju, etc.; neguinho vai pro exterior e fica babando de vontade de tomar e comer essas coisas...

    ResponderExcluir
  7. Jussara, chupar a cana eu adoro! na casa da minha avó tinha, era uma diversão cortar e chupar. Acho bem mais legal do que o caldo...

    É verdade, é uma coisa bem nossa, vale também por isso...

    ResponderExcluir