quarta-feira, 28 de março de 2007

Aqui tem notícias da Tininha, a gatinha de uns posts atrás, uma nova ninhada de filhotes precisando de uma família, notícias sobre a adoção de uma gatinha linda, e um cãozinho idoso que precisa de um lar.

Também tem informações de como você pode ajudar.

Às vezes a gente não pode ajudar com dinheiro. Às vezes a gente pode ajudar doando medicamentos dentro da validade que seu bichinho não usa mais, ração, potinhos de ração e água, sabonetes, produtos de limpeza e até jornais velhos.

Aqui tem uma lista de coisas que a SOS Vida Animal precisa.

Às vezes a gente não pode ajudar com nada disso, mas pode ajudar passando o pedido pra frente. Certamente ele vai encontrar alguém que possa ajudar com alguma coisa.

Obrigada! :)

7 comentários:

  1. Eu tenho tanta pena de bichinhos, Rê.
    :´)

    Acho que é sempre por eles que eu mais me comovo... Sem dúvida é por eles.

    Hoje meu pai comentou uma reportagem que ele viu sobre elefantes que apanham para serem domados.

    E a Lucy? Você tem alguma notícia? Não consigo comentar no blog da Karina.

    ResponderExcluir
  2. Vc viu que a Tininha já foi operada?dá uma pena :(.... ela é tão linda. A Renata, sua xará do SOS, disse que os filhotinhos estão sendo alimentados por uma sra. perto do prédio onde ela foi atropelada, e que logo estarão disponíveis para adoção.

    Tem animaizinhos novos lá no blog, todos precisando de ajuda.

    P.S.: vi que vc colocou o link para o SOS aqui; legal! dá pra colocar o banner deles, mas não sei como é;mas já ouvi dizer que é meio difícil,acho que tem que entender mto de linguagem html(ou não),rs.

    Tb gostaria de saber notícias da Lucy.







    Dalila está com suspeita de Cinomose.

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc viu a nova foto dos filhotinhos mamando? coisinhas mais fofas :)).

    ResponderExcluir
  4. Ah, e por falar em elefantes que apanham, me lembrei de uma matéria que saiu numa revista americana, que fala sobre os elefantes de circo que são abandonados... eles entram em depressão :(
    Daí, uma vet. homeopata está fazendo um trabalho com alguns deles,e começou a tratá-los com Homeopatia e está dando certo :). Na verdade, a matéria é sobre a Homeopatia e o seu efeito nos elefantes;mas é mto legal o trabaho dessa vet. Ela teve que conseguir um lugar para levá-los, teve alguma ajuda e tals, mas como todos que lidam e cuidam de animais, falta verba, e por enquanto são poucos os elefantes.Mas é mto bonito o trabalho dela e a recuperação deles.

    P.S.: não sou louca,rsrs, mas é que às vezes me lembro das coisas assim, dias depois de ter lido(no caso, o primeiro comentário da Renata)algo que remeta ao assunto.

    ResponderExcluir
  5. Renata, também tenho muita pena de bichinhos, não consigo ver sofrer.

    Ah, sempre que eu vejo um bicho fazendo truque fico meio assim, porque sei que muitos apanham pra aprender.

    Eu não tenho notícias da Lucy. :(

    Jussara, vi sim! Que bom que os filhotinhos estão sendo tratados. Em relação a animais, tem muito monstro por aí, mas tb tem muita gente que se comove e ajuda, eu acredito sempre nisso.

    Eu vi a história da Meg, é revoltante. Como tem gente MÁ no mundo. Felizmente, tb tem gente boa, que se dispõe a doar dinheiro e tempo. Que absurda essa história da Meg. E um idiota desse tipo não vai preso.

    Na versão antiga do blog já tinha link pra sozed e pra suipa, não conhecia a sos. quando eu mudei pra versão nova do blogger, acabei perdendo os links. aqui é tudo na gambiarra, hahahaha, não entendo quase nada de html...

    ResponderExcluir
  6. Jussara, maluca sou eu, que não vi o último comentário sobre os elefantes. Tenho muita pena de animais de circo e qualquer animal criado em cativeiro. não tem como consertar o estrago que foi feito a elas, só amenizar mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Concordo, mas acho que nesse caso já foi crueldade, e não maldade; infelizmente esse tipo de coisa não dá cadeia :((
    Mas como vc disse, ainda bem que existem os que ajudam.

    ResponderExcluir