quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Um dia os bancos inventaram que o ideal é pagar conta no caixa eletrônico. E ficam sugerindo que os clientes façam isso.

Eu tento. Porque eu sou legal, quero poupar trabalho das pessoas e evitar problemas que caem na minha cabeça quando eu ponho meus pezinhos numa agência bancária.

Mas eu nuncanuncanunca consigo pagar usando o leitor do código de barras. Nun-ca. Sempre tenho que digitar o código gigantesco.

A praticidade não é uma via de mão dupla, né, BB?

4 comentários:

  1. Ih, tinha que ser o BB*; ele tem mesmo uns caixas eletrônicos que não lêem os códigos de barra, não sei pq. Mas Renata, eu acho mais fácil pagar nos caixas eletrônicos; acho que não é deixar de dar trabalho pros outros, mas sim,deixar de dar trabalho pra nós mesmas,ao evitar as filas quilométricas. Tá certo que qdo o leitor não lê a barra, fica chato e um pouco demorado digitar todos aqueles números, mas mesmo assim é menos pior do que encarar uma fila. Já tentou pagar num caixa diferente do que o de costume?às vezes pode dar certo.Tem uns caixas meio chatinhos mesmo, é melhor aqueles mais largos; os que são para tirar cheque geralmente são os piores.

    *Vc já precisou falar com algum dos atendentes do BB,via telefone ?o atendimento é simplesmente horroroso,um pavor.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia disso de ter caixa melhor. Vou prestar atenção nos que eu uso agora.

    Aqui, dependendo do dia, as filas são pequenas. mas depende do dia do mês...

    os atendentes por telefone são os pioresss! eles não dão informação nenhuma! cada um fala uma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Sim, tem alguns, principalmente esses que servem para retirar cheque, que são mais estreitos; o espaço do leitor de códigos de barras é menor, e mesmo com todas as acrobacias de dobrar aqui, e empurrar dali, acaba não dando certo.

    ResponderExcluir
  4. olha, vou prestar mais atenção agora quando for pagar uma conta no caixa eletrônico... brigada!

    ResponderExcluir